cap 14

169 4 1
                                    

Monique andou por horas e depois resolveu voltar ao escritório passou por Aline sem falar nada e entrou em sua sala que mesmo estando vazia conservava o perfume das flores , ela respirou fundo e foi se sentar . Como de costume se livrou do salto e ao esticar um pouco a perna sentiu algo no chão , se abaixou e viu que lá havia uma única rosa que de certo passou desapercebida da faxina . Ela se inclinou um pouco e pegou a rosa a olhando com ternura em seguida a cheirou profundamente e sorriu . Depois de um tempo ali apreciando a flor a retirou do cabo e a embalou num papel de seda a colocando em seguida dentro de uma agenda e enfim começou a trabalhar , já quase no fim do expediente Aline entrou na sala .

Aline : Nabir ligou .

Monique : ele já esta voltando ?

Aline : na verdade não e nem volta tão cedo .

Monique : como assim ?

Aline : ele disse que esteve aqui pra pegar mais roupa e passaporte foi pra Miami .

Monique : não acredito ! Por que não passou a ligação pra mim ?

Aline : ele disse que se falasse com você tu ia brigar então falou comigo e disse pra eu providenciar tudo pra você viajar para o nordeste amanhã com o Henrique e juliano pra conferir de perto os 3 shows de lançamento que eles tem por lá

Monique : filho da puta , vou ligar pra ele agora mesmo , eu não vou viajar de jeito nenhum

Aline : tarde demais quando ele me ligou já estava embarcando você não vai conseguir falar com ele até que ele chegue lá . Não tem jeito boneca amanha você vai ter que viajar .

Monique : Droga Droga Droga ( socando a mesa ) eu não acredito nisso .

Aline : relaxa não adianta ficar assim , vai ter que ir de qualquer jeito .

Monique : tudo bem mas você vem comigo .

Aline : eu ? Ta doida amanha ainda é sexta como faz com o escritório ?

Monique : a marta fica no teu lugar ,não tem conversa você vem e pronto e pode ir marcar nossas passagens .

Aline : tudo bem você é quem manda .

Aline saiu da sala e foi pra mesa dela fazer o que Monique mandou .... 1 hora depois as duas se despediram e cada uma seguiu seu caminho . Monique chegou em casa tomou um longo banho jantou e se jogou na cama, custou a pegar no sono so pensando como seria passar um fim de semana inteiro tendo que conviver com Henrique . No dia seguinte acordou cedo se arrumou e partiu rumo ao aeroporto

SOU SEU Onde histórias criam vida. Descubra agora