Abuso

544 48 56
                                    

ATENÇÃO LEITORES:

ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE ABUSOS FÍSICOS, SEXUAIS E PSICOLÓGICOS. CONTEM TAMBÉM DIVERSOS GATILHOS NEGATIVOS PARA QUEM SOFRE DE ANSIEDADE. MUITO CUIDADO !! 

Isadora

Já está tudo pronto para minha ida a Arraial do Cabo esse fim de semana. Tudo que eu podia deixar adiantado no meu trabalho eu deixei, fiz a minha corrida de dez km bem cedo, às 6 horas da manhã, e quando eu cheguei ainda deu tempo de me despedir do meu filho Eric antes que ele fosse viajar com o time para São Paulo por três semanas para participar de um campeonato. Vou morrer de saudades do meu pretinho todos esses dias longe dele. A casa vai ficar vazia esse fim de semana e a Deise estará de folga. Somente o meu caseiro Felipe está lá fora trabalhando, mas daqui a pouco ele também vai embora. Tive que pegar o carro do meu filho emprestado, pois o seguro ainda não me deu um carro novo. Inclusive eu tenho que escolher um novo modelo de carro. Na semana que vem eu vou até uma concessionária ver os últimos lançamentos, e escolho o que mais me agradar!

Sexta feira é um ótimo dia para pegar a estrada e, como estou saindo de casa agora no início da tarde, vou chegar em Arraial do Cabo num horário que não vai atrapalhar o trabalho do Miguel, e podemos passar a noite juntos. Escolhi uma roupa com cara de verão: uma regata de viscose com estampa floral, um short alfaiataria branco e uma sandália Anabela nude de cortiça. Deixei minhas tranças soltas, passei uma maquiagem básica marcando os olhos e nos lábios passei um gloss. Coloquei aquele perfume que eu sei que o Miguel gosta de sentir em mim e vesti um conjunto novo de lingerie branca. Estou muito empolgada com esse fim de semana. Pego minha mala, meu celular e as chaves do carro e saio do quarto. Quando estou descendo as escadas, quase chegando na sala, a voz do Fernando me surpreende:

*Boa tarde Isadora, vai a algum lugar ?

Meu sangue gela nas veias. O que será que ele quer agora ?! O observo por um instante e vejo que os seus olhos estão vermelhos e ele está agitado. Provavelmente ele bebeu antes de vir aqui, e isso não é nada bom. Tudo o que eu mais queria é que esse homem
me deixasse em paz, e seguisse com a sua vida sem nunca mais cruzar o meu caminho:

"Eu estou de saída e sem tempo para conversar."

- Soube que você está saindo com um cara, é verdade ?

"Olha, isso não é da sua conta. Você tem o seu relacionamento e eu não me intrometo nele, então por favor me deixa em paz!"

- Como assim não é mais da minha conta ?! Você acha que vai arrumar qualquer homem e colocar dentro da minha casa ?

"Eu não vou colocar homem nenhum dentro dessa casa. Eu estou de saída, não está vendo a mala ?"

Fernando se aproxima, aponta o dedo para o meu rosto e grita:

- Você não vai arrumar macho para gastar o meu dinheiro, e usufruir do conforto da minha casa!

Com raiva eu grito de volta:

" Que dinheiro seu que eu gasto ?! Eu trabalho e me banco, não dependo de você para nada! Sem contar que essa casa é tão minha quanto sua!"

-O seu dinheiro não pagou por nada aqui. Tudo o que está dentro dessa casa custou o meu dinheiro!

" Fernando você bebeu, não está falando nada coerente e tem uma fixação louca por essa casa. Digo e repito: Tudo isso aqui não é só seu, é nosso! Nós trabalhamos muito durante anos, e construímos juntos esse lar. Não precisamos brigar pela casa porque tudo vai ser dividido judicialmente no divórcio!"

- Tudo isso é nosso ?! Nosso é o caralho! Você está pensando que é quem, sua macaca ? Você não é ninguém, você não tem nada!

"Você me xingou de macaca ?!"

CORAÇÃO DE PORCELANA Onde histórias criam vida. Descubra agora