Isadora
Minha gravidez foi considerada um milagre pela medicina. Eu e o Miguel a consideramos um presente de Deus nas nossas vidas. Logo assim que descobri foi um choque, ainda mais depois de saber que eram dois bebês! Ficamos felizes e ansiosos ao mesmo tempo. Tivemos que fazer algumas readaptações na nossa vida, como por exemplo, nos mudar temporariamente para Resende enquanto a nossa casa no Pontal do Atalaia entrava em obras. Com o aumento da família tivemos que ampliar alguns cômodos e construir novas suítes. Aproveitamos a reforma para construir também uma brinquedoteca para as crianças e uma nova área gourmet para receber os nossos amigos e familiares. Agora meus filhos Eric e Eloá terão as suas próprias suítes nesta casa, e nas férias eu poderei reunir todos os meus filhos em um só lugar. Nosso lar agora tem dois andares e uma vista de 360 graus do mar de Arraial do Cabo. Um verdadeiro refúgio de paz, segurança e tranquilidade para os nossos bebês crescerem!
Estou com sete meses e meio de gestação e minha barriga está enorme. Nada de enjoos, tonturas, inchaços ou problemas de pressão. Tudo muito diferente das minhas outras gestações, onde eu me sentia cansada, com dores nas costas e com as pernas inchadas. Essa gravidez aos trinta e oito anos está sendo uma grata surpresa em todos os aspectos. Me sinto uma mulher linda e radiante! A parte desagradável da gravidez é que eu não vejo mais os meus pés, sinto uma azia constante, ando igual uma pata choca, e engordei dez quilos. E mesmo com tudo isso eu não parei de trabalhar tanto no Bistrô quanto no projeto da escola de gastronomia na Praia Grande, em Arraial do Cabo. Meu marido até tentou me convencer a parar de trabalhar por uns tempos, mas se eu estava me sentindo bem de saúde e não tinha nenhuma restrição médica achei melhor continuar com a minha rotina. E isso foi a melhor coisa que eu fiz. Gravidez é algo delicado que requer cuidados específicos, mas não é doença!
Sou uma grávida bem comum, diga-se de passagem. Tenho um apetite voraz, um sono fora do normal, e um enorme desejo sexual. Basicamente a minha vida se resume a trabalhar, comer, ser comida e dormir! Quando estou na presença do meu marido então é que as coisas pegam fogo! Miguel é tão lindo e gostoso que o meu tesão fica à flor da pele. Quando ele sorri para mim como um menino travesso a minha calcinha fica molhada na mesma hora. Não me recordo de ter tido tanto apetite sexual nas minhas outras gestações. No início, logo assim que descobrimos a gravidez gemelar, Miguel ficou com medo de transar comigo. Ele dizia que não queria machucar os bebês, e ficava me evitando. Eu ficava louca de raiva e excitada, e ele ficava angustiado por ter que me negar o que eu estava implorando. As coisas só melhoraram depois que eu o levei para conversar com a minha médica obstetra, e ela garantiu ao Miguel que o sexo poderia ser feito durante a gravidez, e que inclusive era benéfico para o meu bem estar. Depois que ele perdeu o medo de transar comigo, Miguel resolveu saciar todo seu desejo acumulado me proporcionando todo o prazer que eu ansiava com massagens e muito sexo! Ele foi carinhoso e safado na medida certa. E o fato dele me achar atraente mesmo eu estando com o corpo completamente diferente, foi um dos fatores que aumentaram a minha libido e a minha autoestima. Nós dois temos curtido intensamente todos os momentos dessa gravidez inesperada. Meu marido sempre supera as minhas expectativas, e cada dia que passa eu me apaixono ainda mais por ele!
*
Miguel
Antes eu achava que a minha vida não tinha propósito algum, e que o meu destino era ficar solteiro para sempre, sem nunca me envolver emocionalmente com alguém. Casamento, família e filhos não passavam pela minha cabeça. Pra mim tudo aquilo era uma verdadeira perda de tempo! Ainda bem que a minha vida mudou quando eu conheci uma mulher especial, me apaixonei feito louco, e depois de um relacionamento amoroso cheio de altos e baixos, finalmente nos casamos. E agora para completar a minha felicidade eu serei pai de dois bebês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE PORCELANA
RomanceUma mulher meiga e gentil é traída, humilhada e maltratada por aquele que lhe jurou amor eterno no altar. Magoada e ressentida, Isadora se fecha em sua própria dor, e perde as esperanças de ser feliz no amor novamente. Depressiva e sem motivos para...