Olá, minhas queridas leitoras!😊
Senti saudades de vocês nas últimas semanas! Infelizmente tive que meu ausentar por uns dias por conta de um falecimento na minha família. Fiquei tão chateada que não tive ânimo para escrever. Mas aos poucos fui me recuperando e hoje finalmente consegui terminar o último capítulo da história de amor do Miguel e da Isadora.❤ Espero de coração que vocês gostem do final feliz desse casal apaixonado.🥰 Tenho certeza que eles vão deixar saudades no coração de vocês. Teremos fortes emoções, então preparem o lencinho, meninas!😪😭Beijos e boa leitura!😘Isadora
Simplesmente um sonho! É assim que eu defino o momento que estou vivenciando! Eu e Miguel trocamos nossas alianças, e recebemos as bênçãos dos nossos orixás. A cerimônia foi emocionante do início ao fim. Meu homem com carinha de menino estava tão emocionado! E eu estava tão anestesiada que não sabia se sorria ou chorava! Todos os votos que fizemos, todas as declarações de amor que dissemos um ao outro, e todos os pontos entoado ao som do atabaque confirmaram a nossa união, tanto fisicamente como espiritualmente. E todos os olhares e sorrisos que o Miguel dirigiu a mim, me encheram de gratidão, amor e felicidade! Agora eu sou oficialmente a senhora Isadora Mattos Rangel Salvatore, esposa do homem mais incrível que existe!
Seguimos de lancha para o casarão onde será realizada a nossa festa de casamento, e fomos nos beijando por quase todo o caminho. Nossa alegria era tanta que não cabia no peito. A promessa de uma noite de núpcias intensa estava explícita no olhar faminto do meu marido. E ele só estava se contendo porque havia pessoas ao nosso redor. Fotógrafos, familiares, amigos... Eu mesma estava ansiando por um momento a sós com o Miguel, mas a nossa noite de comemoração estava apenas começando, e fortes emoções ainda iriam acontecer. Depois de tirarmos várias fotos assim que chegamos ao casarão lindamente decorado, fomos recepcionar os nossos convidados. O lugar estava cheio, pois a nossa lista foi longa, cerca de trezentas pessoas. Conheci colegas do Miguel que eu nunca tinha visto, e até o prefeito da cidade de Arraial do Cabo, acompanhado da sua esposa, estava presente.
Quem também compareceu tanto na cerimônia quanto na festa foi a Angélica, amiga do Miguel. Eu sabia que ela tinha sido convidada, e não me opus a isso, até porque nós dois tínhamos liberdade para convidarmos as pessoas que quiséssemos. Ela me surpreendeu quando me parabenizou pelo casamento, e pediu desculpas por qualquer mal estar que ela tenha me causado. Segundo a Angélica, nunca foi sua intenção disputar a atenção do Miguel comigo, e que eles dois são apenas bons amigos, e que inclusive ela o incentivou a me pedir em casamento, pois sabia que o amigo tinha amadurecido e estava verdadeiramente apaixonado! Depois de ouvir essas palavras nem pude ficar com raiva dela. Angélica demonstrava sinceridade e felicidade pela nossa união, e naquele instante eu entendi que seria imaturidade minha ter ciúmes de uma pessoa que não representa perigo para o meu relacionamento, e que o passado tinha ficado para trás! Ela e Miguel haviam encerrado um ciclo de sexo casual e BDSM há meses atrás, e eu dei graças a Deus por isso! Sem contar que a Angélica estava muito bem acompanhada do Uriel, aquele amigo do Miguel que mais parece um anjo! O cara é lindamente angelical com aquela beleza nórdica e sua postura intimidante, porém algo nele é sombrio e desconcertante. Pode até ser impressão minha, mas ele e Angélica pareciam em sintonia um com o outro, como se estivessem apaixonados. Uriel também me parabenizou, e me desejou um casamento próspero e feliz ao lado do seu parceiro, que segundo ele, é o cara mais gentil, cuidadoso e protetor que ele conhece. Ele falou isso com uma intensidade no olhar e nas palavras que me deixou arrepiada. Parecia que ele estava me dizendo algo nas entrelinhas, mas eu não consegui interpretar o que era. Não o conheço muito bem, e estivemos juntos pouquíssimas vezes, mas a impressão que eu fiquei é que ele me conhece intimamente!
Outro casal que pareciam apaixonados e não se desgrudavam em nenhum momento era minha filha Eloá e o Jonas. Os dois estão mais unidos do que nunca, desde quando ela veio de Boston para o almoço comemorativo em Resende mês passado. Jonas apareceu lá em casa e levou Eloá para conhecer a família dele lá em Madureira, e ainda aproveitou a oportunidade para fazer um passeio cultural com ela pelo bairro que é cheio de história da cultura negra. Parece que os dois dias que eles passaram juntos naquela semana serviu para alavancar uma relação entre eles. Gosto muito do Jonas, ele é um rapaz ótimo, respeitador e íntegro. Só resta saber se esse romance vai sobreviver à distância! Apresentei as minhas primas e tias por parte de pai para o Miguel, e ele ficou encantado com elas. Mulheres negras de todas as idades e cada uma com uma beleza diferente. A festa com a minha família toda reunida fica muito mais animada porque elas dançam, cantam e são extremamente simpáticas e extrovertidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE PORCELANA
RomanceUma mulher meiga e gentil é traída, humilhada e maltratada por aquele que lhe jurou amor eterno no altar. Magoada e ressentida, Isadora se fecha em sua própria dor, e perde as esperanças de ser feliz no amor novamente. Depressiva e sem motivos para...