Miguel
Um demônio conjurado do meu inferno pessoal para me atormentar: Essa é a Rebeca!
Faço Check out hotel Copacabana Palace e pego a estrada dirigindo a minha pick up para a casa da minha mãe em Arraial do Cabo. Mesmo sem nenhuma condição psicológica de dirigir eu sigo o meu caminho. Isadora foi embora com a Gabriela e seu esposo Jean Pierre. Não houve grandes despedidas entre nós, ela simplesmente saiu do quarto com o semblante triste e carregando a sua bagagem. A humilhação e a decepção estavam estampados em seu rosto. Eu avisei a Samantha que isso ia acontecer. A Isadora não tem motivos para ficar comigo se a Rebeca vai nos infernizar pela eternidade. Mesmo me amando, como eu sei que ela me ama, ela não quer passar por essa situação. E com toda razão. Ela já teve seu relacionamento abusivo e tóxico com o ex marido e sabe perfeitamente como ele funciona. Hoje ela é uma mulher livre e não tem o menor cabimento ela arrumar um novo problema para a sua vida. É enlouquecedor saber que eu tenho que seguir com a minha rotina sem o seu sorriso, seu beijo, seu cheiro, seu toque, seu corpo... Quando eu me lembro de como nos divertimos ontem me bate um desespero. Como pode tudo ter desmoronado em menos de vinte e quatro horas ?!
*
Cheguei na casa da minha mãe na Prainha já era tarde da noite. Durante todo o trajeto até aqui eu mantive o meu celular desligado e minha família não sabe o que aconteceu. Quando eu entro na sala minha mãe e Samantha estão no sofá assistindo um filme qualquer e ficam surpresas ao olharem o meu semblante derrotado. Não falo nada e sigo o meu caminho para o meu quarto.
*Filho?!
-Mãe, hoje não!
*Sem essa de "hoje não"! Eu sei que eu cometi um erro grave.
-Porra a senhora não sabe a merda que fez!
*Me desculpa. Eu estou muito arrependida...
-Guarda as suas desculpas para a Isadora! Não é possível que a senhora seja tão ingênua a ponto de pensar que a Rebeca seria incapaz de fazer mal a alguém!
*A Rebeca não é uma má pessoa, ela só está angustiada porque se sente abandonada por você!
-Essa angústia que a senhora acha que ela está sentindo é tudo encenação!
*Não seja tão cruel, meu filho ! A Rebeca quer que você acompanhe a gestação dela de perto.
-Que se foda o que a Rebeca quer ! Ela já me causou problemas demais, e eu estou a ponto de fazer uma merda qualquer com ela e acabar na prisão !
*Você não pode agir assim! Ela está gestante...
-Mãe, por causa dela a Isadora terminou comigo. Eu perdi a mulher que eu amo!
**O que a Rebeca fez com a minha cunhada?
(Samantha entrou na discursão,
interrompendo o que eu estava dizendo)-Ela xingou e humilhou a Isadora na frente dos amigos dela. Depois disso a Isa perdeu a paciência e bateu na Rebeca.
*Mas ela é uma mulher grávida e não pode ser agredida.
-Até aquele momento a Isadora não sabia da gravidez dela. Mas a Rebeca tratou de contar a grande novidade para ela e quem mais quisesse ouvir, e ainda gritou no saguão do hotel que era minha amante!
**Que filha da puta! Eu te avisei, mãe! Essa mulher quer acabar com a vida do meu irmão e a senhora está dando força pra ela!
*Meu Deus, coitada da Isadora! Eu devo mil perdões a ela. Eu não poderia imaginar que a Rebeca pudesse fazer esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE PORCELANA
Storie d'amoreUma mulher meiga e gentil é traída, humilhada e maltratada por aquele que lhe jurou amor eterno no altar. Magoada e ressentida, Isadora se fecha em sua própria dor, e perde as esperanças de ser feliz no amor novamente. Depressiva e sem motivos para...