Volúpia

337 30 7
                                    

Isadora

Eu e Miguel estamos assistindo o canal erótico da televisão depois de comermos Petit Gâteau de sobremesa. Ele não se conteve e vasculhou o cardápio do motel até encontrar uma sobremesa que tivesse chocolate e sorvete juntos. Está passando um filme pornográfico com cenas de sexo anal. Eu observo abismada a desenvoltura da atriz:

"Essas mulheres desses filmes mentem muito. Não é possível sentir tanto prazer no sexo anal, ser penetrada nessa região dói muito."

-Existem muitas mulheres que gostam dessa prática e não sentem dor. Mas eu acho que a questão do prazer e da dor está relacionada ao parceiro, e no modo que ele conduz o ato. Ele tem que saber muito bem o que está fazendo.

"Hum, não sei não..."

-Você já fez sexo anal alguma vez ?

"Meu ex marido já tentou algumas vezes, mas sempre me machucava e eu sentia muito desconforto. De tanto eu negar ele cansou de me pedir."

-Muitos homens acham que sexo anal é como nos filmes pornôs. Essas mulheres do filme estão atuando. Sexo anal não tem nada disso que é mostrado ali. Tem que ter paciência e ser devagar, e não com essa violência toda.

"Você fala como se entendesse muito do assunto."

-Acredite se quiser, mas tem mulheres que só fazem isso e só sentem prazer fazendo anal. Eu, particularmente, gosto muito e tenho tara por bunda grande. Nunca tive coragem de falar, mas sempre tive vontade de fazer com você.

"Não acho uma boa ideia. Vai doer."

-Me deixa pelo menos tentar. Prometo não te machucar e se você sentir qualquer desconforto eu paro na mesma hora.

"Miguel, eu não sei... Tenho medo."

-Não precisa ter medo, eu só quero te proporcionar prazer de uma maneira diferente. Você não vai se arrepender, eu garanto. Me dá um voto de confiança pelo menos, Isa ?! Jamais faria algo que te machucasse.

"Tudo bem, você tem o meu voto de confiança. Mas se me machucar você vai parar na mesma hora e nunca mais vai me pedir isso outra vez. Estamos combinado ?"

-Ok. Negócio fechado.

Ele levantou da cama entusiasmado e foi até a mesa pegar o cardápio de itens eróticos do motel. Ligou para a recepção e pediu algumas coisas. Em poucos minutos a campainha da suíte toca e ele foi atender. Miguel voltou para a cama com um lubrificante a base d água, camisinha extra fina, um vibrador pequeno em forma de batom e um gel facilitador que aquece o local onde é aplicado.

"Quantos apetrechos... Tudo isso é mesmo necessário ?"

-Extremamente necessário. A única coisa que eu quero que você sinta é tesão. Agora, meu amor, fica de quatro que eu vou passar esse gel em você.

Curiosa e cheia de expectativas, fiz o que ele me pediu. Fiquei um pouco envergonhada quando o Miguel me tocou bem ali. É a primeira vez que ele me toca desse jeito e eu estou sem graça de estar exposta dessa maneira, mesmo que a gente tenha intimidade o suficiente na cama.

Observador, ele percebeu que eu fiquei retraída e começou a acariciar as minhas coxas e o meu quadril enquanto passava o gel na minha entrada, massageando suavemente. Me arrepiei e o meu ânus se contrai involuntariamente quando o Miguel introduziu seu dedo e passou o gel por dentro da minha entrada:

-Tenta relaxar, eu prometo que vai valer a pena!

Ele massageia e passa o gel em abundância por dentro e por fora até que o local fica aquecido e relaxado. Esse efeito de calor no meu ânus é gostoso de sentir. Ouço o barulho de plástico se rasgando e sei que ele está colocando o preservativo:

CORAÇÃO DE PORCELANA Onde histórias criam vida. Descubra agora