Miguel
--Acorda, dorminhoco ! Eu fiz café para você.
-Me deixa em paz...
--Vamos Miguel, acorda vai...Eu trouxe croissant quentinho, do jeito que você gosta.
-Rebeca, eu estou cansado...me deixa dormir.
--Eu não vim até aqui a toa, Miguel. Preparei algo especial para você. Poxa, você pode tomar café e voltar a dormir depois, se você quiser!
Porra, não é possível que eu não consiga dormir em paz nesse lugar! Tem horas que eu me arrependo amargamente de ter dado as chaves da cobertura para a Rebeca. Ela entra e sai daqui a hora que bem entende e os horários dela são péssimos. Levanto da cama puto pra caralho e com um mal humor do cão. Ainda estou perturbado com tudo o que aconteceu na madrugada. Não quero mais me indispor com a Rebeca. Nós já conversamos na terça à noite. Eu pedi desculpas a ela e disse que seria melhor a gente terminar. Ela chorou, pediu perdão e implorou por outra chance. Confesso que fiquei com pena dela naquele momento, e resolvi ceder. Para mostrar a sua gratidão Rebeca ficou nua na minha frente e me pediu sexo. Tentei me desvencilhar, mas ela investiu pesado quando me propôs sexo anal. Não tive coragem de negar o que ela me implorava. Não resisti aos desejos da carne e acabei fodendo ela no sofá da sala. Não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir aturar a Rebeca e empurra com a barriga esse namoro falido.
A mesa do café da manhã estava posta. Tinha croissant de queijo com presunto, pão de queijo, café, pão doce, broa de milho, bolo de cenoura e suco de laranja natural. Rebeca caprichou para me agradar, tenho que admitir. Comi de tudo um pouco,principalmente o bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Na verdade eu comi mais a cobertura do que o bolo. Chocolate é o meu vício. Pelo menos a dor de cabeça tinha diminuído, agora o mal humor...
--Como foi o show do Vitor Kley ontem ?
(Estava demorando ela começar o interrogatório...)
-Foi bom, eu acho.
--Você não estava lá ?
-Sim, estava.
--Soube que teve uma confusão generalizada no fim do show. Uma pancadaria bem no meio da multidão. Voou garrafa de cerveja para todo lado. Você não viu isso ?
-Não, eu fui embora na metade do show.
--Samuel disse que viu você lá e que estava acompanhado.
(Porra, eu sabia que ia dar merda...)
-Eu também vi o Samuel, ele até me cumprimentou. Eu estava só conversando com uma amiga, e não acompanhado. O mal dessa gente é falar demais e fazer intriga.
--Eu sei, Miguel, mas...
-Se eu fosse ao show acompanhado de alguém eu avisaria antes a você.
--Mas o nosso combinado diz que não podemos ir a eventos com ficantes.
-Eu sei disso e eu sempre cumpro o combinado.
(Estou mentindo na cara grande, mas foda-se!)
--Então porque você não ficou até o final do show ?! Veio foder a sua amiga em um local mais reservado ?
-Foder quem, Rebeca ?! Eu não fodi ninguém ontem, e não fiquei com mulher nenhuma. Nem beber eu bebi ontem. Estou com uma dor de cabeça dos infernos, peguei essa chuva quando estava saindo do show e vim para a cobertura sozinho. Agora, se você quer acreditar no que os outros falam, o problema é seu!
--Eu não estou acreditando em fofoca. Só estou deduzindo que você fodeu ontem porque eu encontrei a sua roupa molhada jogada pela sala, o lençol da sua cama embolado e jogado no chão do banheiro, junto com duas toalhas de banho molhadas e emboladas também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE PORCELANA
RomansaUma mulher meiga e gentil é traída, humilhada e maltratada por aquele que lhe jurou amor eterno no altar. Magoada e ressentida, Isadora se fecha em sua própria dor, e perde as esperanças de ser feliz no amor novamente. Depressiva e sem motivos para...