Preparativos

290 30 6
                                    

Isadora

-Acorda, meu amor!

Ouço Miguel sussurrar no meu ouvido essas palavras e abro os olhos lentamente. Aos poucos vou tomando consciência do meu corpo, do lugar onde estou e o que eu tinha feito, ou melhor, o que ele tinha feito comigo! A mão quente e suave do Miguel acaricia a minha cintura, fazendo a minha pele se arrepiar. Memórias dessa mesma mão me tocando e me dando prazer momentos atrás surgem em minha mente. Miguel era mais do que um simples homem transando comigo. Ele era uma potência sexual, uma força abrasadora... Seu desejo por mim tem vida própria, e é praticamente uma entidade. Miguel é um amante como poucos e disso eu tenho certeza, mesmo que eu não seja uma mulher experiente sexualmente por não ter tido muitos parceiros. Meu ex marido só pensava no próprio prazer, e agora eu olho para o Miguel e vejo o quanto a minha sexual de casada era ruim. Com o meu namorado tudo é sempre prazeroso e intenso. Eu nunca fico sem gozar. Ele se preocupa com o meu prazer, com a minha satisfação, me pergunta se eu estou gostando do que ele está fazendo ou não... Tudo o que o Miguel quer é me ver envolvida na sua trama sexual e sentimental. E cá estou eu, deitada nessa cama enorme e macia, com ele me olhando de maneira reverente. Se antes eu já morria de amores por ele, agora parece que o meu coração não vai dar conta de tanto sentimento bom. Eu quero me sentir assim para sempre. Eu quero envelhecer ao lado desse homem com carinha de menino e sorriso travesso! Será que é errado querer, desejar tanto uma pessoa assim?! Escutar aquela música dos Tribalistas chamada Aliança, fez surgir nos meus pensamentos a ideia de me casar novamente. É loucura eu sei, mas a romântica incurável que habita em mim tem a certeza de que encontrou o seu príncipe encantado! E cada vez que eu tento tirar essa ideia da minha cabeça, o Miguel me surpreende com mais amor, carinho e compreensão. Isso sem contar o sexo incrível, lascivo, intenso, enlouquecedor... Literalmente eu sou refém do amor e do prazer que o Miguel me proporciona!

-Isa, como você está se sentindo? Dói em algum lugar?

"Não meu amor, está tudo bem. Só estou cansada. Parece que eu corri uma maratona"

-Eu te disse que iria te dar uma canseira!

"E não é que você cumpriu mesmo a promessa?!"

-Tudo o que você precisa agora é tomar um bom banho e fazer uma refeição decente. Tem lasanha a bolonhesa e um vinho chileno nos aguardando para o jantar!

"Ótima ideia. Nada melhor que uma lasanha e um vinho para encerrar a nossa noite com chave de ouro! Depois disso tudo é cama. Preciso dormir!"

-Eu também estou exausto, porém muito satisfeito. Foi incrível o nosso bondage erótico. Agora vem comigo, deixa eu cuidar de você...

Miguel me ajuda a sair da cama, mas as minhas pernas estão bambas. Então ele me pega no colo e me leva para o banheiro. Ambos estamos nus quando entramos no box. Ele ajustou a temperatura da água deixando ela quente e reconfortante, e começou a passar sabonete líquido por todo o meu corpo usando uma esponja macia. Até as minhas partes íntimas ele lavou com delicadeza. Lavei o corpo dele também, e dei bastante atenção ao seu membro, que crescia e endurecia na minha mão conforme eu o acariciava. O desejo entre nós é algo inexplicável. Acabamos de transar intensamente e ainda sentimos tesão um pelo outro! Nos beijamos como dois apaixonados debaixo do chuveiro. Nossas línguas se entrelaçaram, e eu já estava gemendo baixo com a boca colada na dele. Miguel me pegou no colo, e eu envolvi as minhas pernas ao seu redor. Eu estou cercada de "Miguel" por todos os lados. Suas mãos me tocando, sua boca gostosa, sua pele quente... A presença massiva dele dentro e fora de mim é surreal! Meu único desejo é ser dele, ser preenchida por ele até o final dos tempos. Eu quero ser a mulher da vida dele, e quero ocupar todo o espaço do seu coração. Eu quero ser sua namorada, amiga, amante, esposa, e tudo mais que a vida me permitir! Se esse homem me pedisse em casamento agora eu responderia "Sim" sem nem pensar duas vezes! Aos poucos sinto seu pau deslizando para dentro de mim, e o calor do desejo que antes estava em fogo baixo agora se torna abrasador! Miguel apoiou minhas costas na parede e começou a me invadir devagar, sem pressa. Ele me beija e suspira ao mesmo tempo. Estamos entregues e envolvidos novamente nesse frenesi sexual. Deixo ele tomar o que quiser de mim, e relaxo meu corpo junto ao dele. Miguel persegue o seu clímax com estocadas longas e profundas. Observo o esforço que ele faz para me manter no lugar, mantendo seu ritmo constante de me penetrar. Seus bíceps estão contraídos, e as veias dos seus braços estão saltadas. Miguel mantém seus lindos olhos verdes grudados nos meus. Ele está ofegante, suas pupilas estão dilatadas e seu rosto está vermelho. Gostoso, cheiroso, carinhoso e bom de cama. Esse homem é a personificação da virilidade! Me vejo a beira de um orgasmo, depois de já ter gozado inúmeras vezes hoje. Sinto minha pulsação acelerada martelando no meu ouvido. Miguel deu mais uma estocada profunda em mim e começou a gozar, me inundando com o seu gozo quente. Seu rugido de prazer reverberou pelo banheiro, e fez o meu corpo inteiro estremecer. A tensão acumulada no meu sexo explodiu, e esse foi o empurrão que faltava para eu cair no abismo do prazer. Enquanto seu pau deslizava dentro de mim eu gozei forte chamando seu nome e dizendo que o amava. A vontade de chorar se misturou ao meu orgasmo, e de repente eu estava em lágrimas, e chorava de soluçar! A minha emoção era de felicidade, contentamento, satisfação, desejo e amor. Sim, eu não me vejo mais sem ele. Miguel me completa de uma forma que eu pensei que se quer existia na vida real! Pensei que esse tipo de amor tão cru, tão natural e primitivo fosse coisa de contos de fadas ou fanfics românticas. Não existe lugar nenhum no mundo onde eu queira estar que não seja nos braços do meu amor, do meu homem... Do meu Miguel!

CORAÇÃO DE PORCELANA Onde histórias criam vida. Descubra agora