Miguel
Minhas suspeitas se confirmaram quando a Isadora disse que a razão do seu estresse era o ex marido. Constatar que ela sofreu algum tipo de violência nas mãos desse cara me deixa furioso. Conheço muito bem esse tipo: Pai de família exemplar, cidadão de bem e acima de qualquer suspeita. Só que na verdade ele é um demônio disfarçado. Sei disso porque já lidei com alguém assim há muitos anos atrás. Só que infelizmente naquela época eu era muito jovem e não consegui fazer o que tinha que ser feito. Antes desse divórcio sair eu vou dar uma lição no ex marido dela. Nunca mais ele vai encostar em uma trança do cabelo da Isadora. Tudo que eu preciso nesse momento são informações a respeito desse miserável, e eu já sei exatamente a quem eu vou pedir para revirar a vida desse cara e descobrir todos os seus podres. Depois que essas informações estiverem em minhas mãos, esse infeliz vai ter o que merece! Não sei o que se passa na cabeça de um homem para torturar psicologicamente e abusar fisicamente de uma mulher. Pior ainda quando essa mulher é sua esposa e mãe dos seus filhos, mulher essa que um dia ele supostamente deve ter amado e tratado com respeito. A Isadora precisa de um homem ao seu lado que a proteja, e a faça se sentir segura. E eu sei que posso ser esse homem. Eu só preciso ganhar a sua confiança e mostrar a ela como eu me sinto com relação a tudo o que está rolando entre nós.
Olho para ela dormindo aqui no meu peito, abraçada comigo e passo a mão em seus cabelos. Isadora pegou no sono na metade de John Wick, segundo filme que estávamos assistindo e isso foi a uma hora atrás. Nesse momento são duas e quarenta da manhã e eu não consigo dormir porque estou com raiva de mim mesmo. Estou me perguntando até agora porque eu fui atender a porra do celular?! Mesmo não tendo mais nada a ver comigo, a Rebeca conseguiu me tirar do sério. Tive que explicar a Isadora o tipo de relacionamento que eu tinha com a minha ex namorada. Essa parte não foi tão ruim de contar, pois já tinha prometido a ela mais cedo que explicaria tudo sobre a suposta namorada que ela achava que eu tinha. A pior parte foi ter que admitir que eu tenho dificuldades de me envolver de forma sentimental com as mulheres. Minha relação com elas sempre foi baseada em sexo. Eu usava como ponto a meu favor uma boa conversa e a minha aparência. Eu estava sempre buscando satisfazer os meus desejos carnais e, quanto mais eu transava mais eu queria transar. Uma mulher só nunca me satisfez, por isso eu tinha um relacionamento aberto com a Rebeca. Só que aí a Isadora apareceu, bagunçou a minha mente e fez eu me sentir diferente. Agora o meu maior medo é ela pensar que eu só a considero uma foda casual. E só de pensar em sexo com ela o meu corpo já reage. Sentir a Isadora assim tão perto de mim me deixa com tesão. Preciso dela, quero me perder nessa mulher outra vez, mas sei que agora não é um bom momento. Antes disso eu tenho que tirar essa má impressão que ela ficou de mim depois de saber um pouco mais sobre a minha vida pessoal. Sem contar que ela está dormindo e pode se assustar se eu a acordar para transar. Isso pode ser um gatilho para emoções negativas, já que eu notei que ela anda tendo pesadelos quando dorme. A última coisa que eu quero é que ela tenha outra crise de choro ou ansiedade. Beijo sua testa, acaricio o seu rosto suavemente e tento relaxar o meu corpo. Durmo um sono pesado e sem sonhos abraçado com ela.
*
Estamos dormindo de conchinha quando a luz do sol entra por uma fresta da cortina e clareia o quarto. Por ser mais baixa que eu, Isadora se encaixa perfeitamente no meu corpo e fica protegida junto a mim. Aperto meus braços ao redor dela e cheiro o seu pescoço. Minha ereção matinal já se faz presente, porém ela se intensifica quando eu sinto o calor e o perfume da pele da Isa. Desencosto meu pau do seu quadril tentador e tento voltar a dormir. Tempos depois ela se desvencilha dos meus braços e levanta da cama.
-Bom dia, Isa. Dormiu bem ?
"Bom dia! Dormi muito bem. Que horas são ?"
-Nove e cinco da manhã. Vou fazer um café para nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE PORCELANA
RomanceUma mulher meiga e gentil é traída, humilhada e maltratada por aquele que lhe jurou amor eterno no altar. Magoada e ressentida, Isadora se fecha em sua própria dor, e perde as esperanças de ser feliz no amor novamente. Depressiva e sem motivos para...