Contratempos

396 36 34
                                    

Miguel

O domingo de sol passou voando. Eu tinha muito trabalho a fazer. Levei Samantha comigo para mergulhar e rever alguns colegas. Fiquei ocupado o dia todo ensinando as técnicas de mergulho profundo na parte teórica e prática. Em alto mar não tem sinal de celular, então não me preocupei em receber qualquer tipo de ligação ou mensagem. Uma mulher do grupo de alunos do curso de mergulho estava me dando condição descaradamente. Eu ignorava as suas investidas, mas ela era ousada. Cismou comigo e me convidou para tomar um Chopp com ela a noite. A mulher era muito bonita, tinha cabelos cacheados, morena, corpo escultural, e uma bunda grande. Confesso que até olhei aquela bunda empinada, mas recusei o convite para tomar um Chopp. Não estou com vontade de sair com outras mulheres porque eu sei o que acontece depois da bebida e do papo furado: Nós vamos para um quarto qualquer e transamos. Meu único e exclusivo interesse nesse momento é a Isadora. Posso até apreciar a beleza de outras mulheres, mas não quero me envolver com nenhuma delas. Já no fim da noite, as dez e meia, meu celular toca e eu, apressadamente, atendo no segundo toque:

-Oi Isa !

"Oi Miguel, tudo bem ?"

-Melhor agora que estou falando com você... Sinto sua falta.

"Eu também estou com saudades. Ando tão ocupada..."

-Eu também ando bastante ocupado, mas não deixo de pensar em você.

" Quero me concentrar nos meus afazeres, mas me distraio com facilidade porque você não sai da minha cabeça."

-Que bom que eu não sou o único que fica disperso o tempo todo. Fiquei preocupado de você não querer mais falar comigo depois do que aconteceu.

"Eu refleti muito sobre tudo o que aconteceu e..."

-Já conversei com a Rebeca e resolvi tudo. Cortei relações definitivamente com ela.

"Ela não parece uma mulher que desiste fácil e deixou isso bem claro quando fez aquele escândalo lá no Loft."

-A Rebeca é teimosa, mas eu dei um ultimato a ela. Eu a proibi de se aproximar de nós dois. Não se preocupe, você não vai precisar brigar com ninguém porque as coisas não vão chegar a esse ponto. O que você acha de colocarmos uma pedra nesse assunto e reatar o que estava rolando entre nós ?

"O que eu mais queria era enterrar esse assunto e esquecer que existe uma ex namorada psicótica atrás de você, mas é impossível...

-Isa, toda aquela merda que aconteceu no Loft me deixou muito puto. Eu não vou admitir que ninguém mais te ofenda e nem te desmereça na minha frente. E se eu souber que algum conhecido meu fez pouco caso de você pelas minhas costas vai perder a minha amizade. Te peço mil desculpas novamente pela situação constrangedora que você passou. Por favor não termine tudo entre nós por causa da atitude preconceituosa dos outros.

"Eu não sei se isso vai dar certo. Miguel, você é um homem incrível, e não vai demorar muito até encontrar outra mulher. Talvez seja melhor você seguir com a sua vida."

-Eu não quero outra mulher. Eu quero você!

"Eu também quero você, mas estou com medo. Tudo evoluiu rápido demais..."

-Eu nunca senti por ninguém o que eu estou sentindo por você. E tudo isso também me causa muito medo. Sei que parece loucura, mas... Eu me apaixonei por você!

"Você não foi o único que se apaixonou. Pareço uma menininha deslumbrada com o príncipe encantado"

-Então não vamos mais falar sobre separações e despedidas.

"Tudo bem. Chega de falar sobre separação. Vamos focar só em nós. "

CORAÇÃO DE PORCELANA Onde histórias criam vida. Descubra agora