Miguel
Saio do Loft com o cheiro da Isadora impregnado em mim. Essa noite com ela foi surpreendente e melhor do que eu imaginava. Desfrutar daquele corpo maravilhoso me deixou extasiado. A pele dela é tão macia e perfumada, uma verdadeira tentação. Aquela mulher é a encarnação dos meus fetiches secretos. Cintura fina, quadril largo, coxas grossas, seios médios e uma bunda grande e empinada que é capaz de enlouquecer qualquer homem. Isadora tem o tipo de corpo que eu sempre admirei nas mulheres. Definitivamente, ela é toda linda! Procurei pegar leve para não assustá-la, porque se eu realmente fizesse com aquela bunda deliciosa o que eu tinha em mente... Mas infelizmente não teve clima para propor sexo anal. Por um momento eu pensei que tudo iria por água abaixo porque ela ficou desconfortável, mas com um pouco de calma e dedicação tudo se resolveu. Isadora conseguiu deixar seus bloqueios de lado e se entregou ao sexo. Fiquei aliviado por ela não ter tido outra crise de ansiedade na minha presença. Me senti muito mal por ela naquela fatídica noite, e ainda tive um ataque de pânico por causa daquele pesadelo bizarro que está me assombrando até hoje. Isadora disse que o motivo da sua crise foi por causa da sua inexperiência com outros homens, mas eu não acredito que o motivo seja somente esse. Tinha um algo a mais na sua reação apavorada, e eu interpretei aquilo como auto preservação. O comportamento dela era de quem queria se proteger de algum mal, ou evitar que alguém a fizesse mal. Se eu já não tivesse convivido com mulheres que passaram pela mesma coisa que ela provavelmente passou, eu não saberia identificar tantos sinais. Resolvi não dar mais ênfase ao assunto, pois sei que ela não iria conversar a respeito disso comigo por ser algo muito íntimo da sua particularidade, e por nos conhecermos há poucos dias. Interrompi a nossa conversa, pois o corpo nu daquela mulher encostado em mim estava me instigando ao ponto de eu não perder a ereção mesmo depois de ter acabado de gozar. Três anos sem transar e o fato dela ter tido somente um homem a vida toda me surpreendeu. Sem contar que me deixou extremamente excitado. Dificilmente se encontra uma mulher acima dos trinta e cinco anos que teve somente um parceiro sexual a vida toda. Transei com muito mais ímpeto na nossa segunda vez. Aquela mulher tem um apetite sexual voraz, e para mim foi um enorme prazer saciar o seu desejo. Ela queria sempre mais, e eu segui pelo mesmo caminho. Dois insaciáveis! Isadora é como uma droga que causa dependência. Rapidamente eu viciei no seu gosto doce, no calor do seu corpo e no seu cheiro de fêmea no cio. Acordar ao lado dela e perceber que a minha noite tinha sido boa pra caralho fez eu me questionar o que essa mulher tem de tão especial que me atrai além da conta. Nem me lembro qual foi a última vez que eu tive uma noite tão boa quanto ontem. Esse deslizamento de terra não poderia ter acontecido em melhor hora. Quis o destino que a gente se encontrasse novamente, então nós aproveitamos muito bem essa oportunidade. O único problema é que vai ser foda ter que me despedir da Isadora quando chegar a hora. Infelizmente nós moramos longe um do outro, e cada um de nós tem que seguir com as suas vidas e encarar as suas realidades. E a minha realidade no momento se chama Rebeca. Eu ainda não resolvi esse problema e, quanto mais o tempo passa mais as coisas ficam complicadas. Preciso terminar esse namoro o mais rápido possível, pois não aguento mais dar satisfações a ela do que eu faço e de onde eu vou. Chego na casa da minha mãe e escuto a música da Alcione tocando no som no último volume. Pelo visto hoje é dia de faxina. Toda vez que a minha mãe e a Suzy, empregada dela, limpam a casa, elas ouvem as músicas da Alcione. Elas adoram essa música brega. Parece que a faxina só fica bem feita se a trilha sonora for essa. Ainda é cedo, então vou dar uma conferida nas planilhas da operadora Salvatore, e depois vou dormir um pouco. Só preciso de mais duas horinhas de sono. Estou exausto, a Isadora tem muita disposição e eu não posso arregar. Só de pensar nela meu sangue já esquenta. O que essa mulher fez comigo?!
* Bom dia, meu filho ! Quer tomar café ?
-Bom dia, mãe. Não, já tomei.--*Rebeca já ligou pra cá hoje cedo querendo saber onde você estava.
-Mais que perturbação, puta que pariu... Eu mandei uma mensagem para ela ontem antes de sair. A Rebeca não precisa ficar me perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE PORCELANA
RomanceUma mulher meiga e gentil é traída, humilhada e maltratada por aquele que lhe jurou amor eterno no altar. Magoada e ressentida, Isadora se fecha em sua própria dor, e perde as esperanças de ser feliz no amor novamente. Depressiva e sem motivos para...