Insegurança

379 37 20
                                    

Miguel

Acho que o meu lance com a Isadora foi por água abaixo. Suas palavras ao se despedir deixaram transparecera sua incerteza com relação ao nosso futuro juntos. Não me conformo com o escândalo que a Rebeca fez, foi totalmente irracional, desproporcional. Mesmo que a Isadora não queira mais ficar comigo, não tem a menor chance de eu voltar a me relacionar com a Rebeca. Estou com tanto ódio dela nesse momento que não quero nem ouvir a sua voz. Quando eu a tirei do Loft não tinha como estabelecer um diálogo. A Rebeca é dada a reações exageradas, e não controla o próprio ciúme. Mandei ela para casa no táxi do meu parceiro Carlos, que estava desembarcando um passageiro na Prainha. Coloquei a Rebeca no banco de trás do táxi e prometi a ela que a noite eu iria até a sua casa para a gente conversar. Não sei mais o que eu posso dizer a Rebeca para que se convença que entre nós não existe mais nada. Toda essa situação é muito frustrante. Entrar nesse Loft onde eu e Isadora passamos os últimos dias juntos e ver que ele está vazio me deixa com um aperto no peito. Talvez ela não volte mais, não a culpo por isso. Ser ofendida e exposta daquele jeito deixa qualquer um puto pra caralho! Tudo aqui nesse lugar me lembra a Isadora. O cheiro dela está impregnado nos lençóis. Olho para a mesa e me lembro de nós dois fodendo em cima dela. Não pude resistir a tentação daquela lingerie de renda naquele corpo espetacular. A Isadora mexe comigo em todo os sentidos. Tudo com ela é gostoso: a companhia, o sexo, dormir abraçados, o beijo e até a comida. Puta que pariu, que comida maravilhosa ela preparou para mim, eu não queria parar de comer. Muito caprichosa e perfeccionista em tudo o que faz. Se ela ficar um mês aqui comigo, cozinhando todos os dias daquele jeito, eu engordo dez quilos fácil. Meu corpo já está sentindo a falta do corpo dela. Estou com tesão só de lembrar da gente fazendo amor antes de dormir...

Arrumo a minha bolsa com as roupas e meus pertences do banheiro. Dou uma geral em tudo para me certificar que nada ficou para trás. Mexo nos lençóis, levanto os travesseiros e para a minha surpresa, encontro uma calcinha vermelha da Isadora. Tem o cheiro dela, o cheiro da mulher mais gostosa que eu já transei na vida, e olha que eu já transei com várias mulheres, mas nenhuma delas se compara a Isa. Saio do Loft, passo no estacionamento e pego o meu carro. Vou para casa da minha mãe passar um tempo com a Samantha, não nos reunimos tem muito tempo, sinto falta da minha pequena família reunida. Estaciono o carro na garagem de casa e encontro minha irmã sentada no degrau da varanda, me esperando.

-*Foi tudo bem lá com a Isadora ?

-Não muito, acho que ela não vai mais voltar.

-*Depois vocês conversam melhor, deixa a poeira baixar um pouco.

-O que você está fazendo aqui me esperando ?

-*Mamãe está uma fera com tudo isso. Acho melhor você explicar a sua situação com a Rebeca e a Isadora.

-Tá tranquilo, vou conversar com ela.

Pego minha bolsa e vou para o meu quarto. Mando uma mensagem para Isadora:

"Se fizer alguma parada para abastecer o carro me manda uma mensagem, fico preocupado com você na estrada por tanto tempo."

Minha mãe me chama da cozinha e eu vou até ela, quero o quanto antes esclarecer as coisas para ter um dia agradável junto da Samantha:

-Mãe, preciso me desculpar com a senhora...

**Eu não estou disposta a me estressar com os seus problemas. Miguel, eu já aturei muita coisa nessa vida, você quase me enlouqueceu quando era mais novo!

-Não tem nada para se estressar, eu não namoro mais a Rebeca.

**Mas isso não impediu ela de vir até aqui!

CORAÇÃO DE PORCELANA Onde histórias criam vida. Descubra agora