Miguel
Acordei antes da Isadora e fui preparar o nosso café. Coloquei as cápsulas na cafeteira e fui preparar um bolo de caneca no micro-ondas.. Tudo isso levou cerca de quinze minutos. Levei os cafés e os bolos para o quarto num bandeja. Ela já estava acordada, recostada na cabeceira da cama. Entreguei a xícara de café a ela e a beijei. Ela consegue ser bonita até quando acorda:
-Bom dia ! Fiz bolo de chocolate no micro-ondas. Espero que você goste.
"Bom dia, meu amor ! Gosto sim. Bolo de chocolate é gostoso de qualquer jeito e eu nunca dispenso um bolo."
Saboreamos o nosso café da manhã na cama. Por mim eu nunca mais saía desse quarto com a Isadora. Se eu pudesse eternizar somente um momento da minha vida, seria o momento que eu passo transando com a Isa. Nosso fim de noite foi bom pra caralho. O sexo começou no chuveiro e terminou na cama. Estávamos tão exaustos que dormimos nus e agarrados um no outro. Não quero outra vida para mim. Agora que terminamos o nosso café, acho que é um bom momento para dar o presente a ela:
-Isa, eu estava no shopping há uns dias atrás e vi uma coisa que ficaria lindo em você. Não resisti e comprei.
"Outro presente ?! Porque você fica gastando dinheiro comigo ? Eu ainda não te dei nenhum presente..."
-O presente que você me dá é a sua presença aqui comigo e isso já é o suficiente. E dinheiro foi feito para gastar. Vou te encher de presentes, vai se acostumando!
Fui até o closet e peguei uma bolsa transparente grande com uma caixa dourada dentro. Entreguei a ela e fiquei observando a sua reação:
-Olha, eu nunca te vi usando nada parecido então se você não gostar pode trocar por outra coisa.
Ela desamarra o laço de fita que enfeita a caixa e pega o vestido vermelho. Seu olhar é uma mistura de surpresa e encantamento. Ela passa a mão pelo tecido e observa os detalhes. O decote do vestido é na parte de trás, então as costas dela vai ficar praticamente nua. Ele vai ficar justo em seu corpo, mas nada que fique desconfortável ou subindo conforme ela andar. Ele não é curto, ficando um palmo acima do joelho.
-E aí, o que você me diz ? Gostou ?
"Uau, que vestido lindo... Eu adorei! Eu adoro vestidos. Você tem bom gosto para escolher roupas."
Soltei o ar que eu nem sabia que estava segurando e sorri satisfeito.
"Será que vai caber em mim ?"
-Eu passei as suas medidas para a vendedora. Eu disse que você vestia 44 e ela me disse que esse era o tamanho certo.
"Como você tem noção de qual é o meu manequim ?"
-Eu olhei as etiquetas das suas roupas quando estávamos lá no Loft, justamente para te presentear. E quando você foi fazer o mergulho de batismo fui eu que escolhi o tamanho da sua roupa de borracha. Então eu tenho uma noção do tamanho das suas roupas.
"Como sempre muito observador. Obrigado pelo presente, eu adorei."
Percebi que ela ficou hesitante de repente. Seus ombros se encolheram e ela ficou desanimada de uma hora para outra:
-O que foi, Isa ? Não gostou do vestido ? Não precisa ficar com ele só para me agradar...
"Não é isso... É que o vestido vai ficar justo em mim, destacando o meu quadril e aí você pode se arrepender de ter me dado algo assim. E depois você pode ficar com ciúmes se eu chamar muita atenção."
-Isa, eu escolhi esse vestido justamente por ele destacar as curvas do seu corpo e mostrar toda a sua beleza. Você tem um corpo lindo, qual o problema de valorizar ele ?! Não me diga que você se acha fora de forma para usar um vestido justo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE PORCELANA
Roman d'amourUma mulher meiga e gentil é traída, humilhada e maltratada por aquele que lhe jurou amor eterno no altar. Magoada e ressentida, Isadora se fecha em sua própria dor, e perde as esperanças de ser feliz no amor novamente. Depressiva e sem motivos para...