Enquanto isso...

2.3K 197 16
                                    

Pov: Hinata (presente)

- Então meninas, - começou Ino depois que as crianças foram brincar - eu tenho uma coisinha pra contar pra vocês, mas não sei se quero contar agora, ou na semana que vem, quando mais de nós vão estar aqui!

- Vamos logo porca, desenbucha! - reclamou Sakura.

- Está me deixando nervosa Ino-chan - me pronunciei.

-É uma notícia boa, eu diria até, que é incrível! - continuou Ino.

Nesse momento Himawari deu um de seus gritinhos de bebê, chamando toda a atenção pra ela, eu gosto de pensar que ela estava expondo o descontentamento com a enrolação de Ino da forma que ela consegue.

Depois do grito, ela começou a balançar os brinquedos e pedir por colo, o que eu rapidamente atendi.

- Viu Ino?! Nem a pequena Himawari aguenta seus dramas! - fala Sakura.

- Ela está estressada por esses dias - eu respondi.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Ino.

- Nada demais, só estou tentando tirar ela do peito, mas alguém não está nada satisfeita com isso - falei acariciando o rostinho do meu bebê.

Como se me respondesse Himawari puxa minha blusa pra baixo e solta um resmungo.

- Hima, não pode - digo segurando a minha roupa.

Então ela começa a chorar.

- Mama! fome! - diz enquanto ainda chora.

Abro a cesta de piquenique e pego morangos picados, ela ama morangos, e entrego a ela.

- Aqui filha -digo lhe dando seu pratinho.

- Não! Queio mama! - reclama empurrando em minha direção seus morangos.

Então como ultimo recurso dou a mamadeira pra ela, ela não é muito fã da mamadeira, ainda mais quando estou por perto, ela põe os olhos em mim e quer o mama dela.

Mas como se soubesse que esse é o melhor que ela vai conseguir agora, ela toma, enquanto deita no meu colo e acaricia o meu rosto.

Eu odeio ver meus filhos chorando, olhar os resquícios de lágrimas nos cantos dos olhinhos dela, acaba comigo, mas se eu não for firme agora, ela nunca vai largar o peito.

- A Sarada foi bem pior que isso, - reclama Sakura - ela não aceitava a mamadeira, nem chupetas, e sendo sempre muito temperamental, então foi do peito direto pra comida sólida, só consegui parar em definitivo 8 meses depois de começar a tirar dela.

- O Inojin foi bem tranquilo, quer dizer, o máximo que pode ser - adicionou Ino.

- Ela está sendo mais fácil do que o Bolt, ele era mais apegado comigo -falei.

- Eu sinto falta dessa fase, é tão bom ter um bebê, a Sarada cresceu tão rápido - disse Sakura melancólica.

Depois da declaração Sakura fez um carinho no cabelo da Hima, que olhou pra ela e sorriu ainda com a mamadeira na boca.

- Falando nisso, eu estou grávida! - anunciou Ino, sem mais nem menos.

Eu e Sakura tivemos uns segundos de choque, até a Himawari parou de mamar pra observar Ino.

- Isso é maravilhoso! Meus parabéns! - eu disse a abraçando do jeito que consegui com a minha filha no colo.

- Parabéns porquinha! - desse Sakura, então tocou na barriga dela - a dinda está ansiosa pra conhecer você.

- Quem te chamou pra madrinha? - alfinetou Ino.

- Ainda não acredito que você escolheu o Shikamaru e a Temari pra padrinhos do Inojin! Desse tem que ser eu! - brigou Sakura.

- Falando em Temari, foi muito difícil convencê-la a ter mais um, e eu não podia simplismente dizer: "Ei, eu to grávida, vocês tem 11 meses pra encomendar o de vocês, pra não falharmos no acordo entre clãs.", então eu tive que ter muita paciência, mas ainda acho que venci ela pelo cansaço. - contou Ino.

- Esse acordo de clãs é muito estranho - disse Sakura.

- Todos os clãs tem alguma coisa estranha, mas não conseguimos anular essa regra antes de ter que cumpri-la, mas vamos trabalhar nisso pra proteger nossos filhos - disse Ino.

- E Karui? Você falou sobre como foi convencer a Temari, mas e ela? - perguntei.

- Quando eu comentei que queria outra criança, ela disse que a ideia parecia surpreendentemente boa, mas que ela não faria nada sem que nós três concordarmos, então eu só precisei convencer a Temari. - respondeu Ino.

- Essa notícia é maravilhosa, já contou para o Sai ou para o Inojin? - a Sakura pergunta.

- O Sai foi o primeiro a saber, mas o Inojin ainda não sabe, eu não sei bem como ele vai reagir... -  disse Ino receosa.

- Bem, o Boruto não gostou muito da idéia de ter um irmãozinho no começo, piorou quando ele soube que era menina, mas depois que ela nasceu e eles foram devidamente apresentados, e ele entendeu que todo mundo ia ganhar carinho e amor, ele amou ela mais até do que nós - eu contei lembrado dessa fase da minha vida.

Tempos doces de certa forma, um pouco estressante, mas doce.

- Tomara que seja menina! - gritou Ino.

- Se eu fosse você não criava expectativa, não aprendeu com o Inojin? - reprendeu Sakura a lembrado de quando ela estava grávida de Inojin e insistia que seria menina, bem, não foi bem do jeito que ela queria.

- Falando em Inojin, onde estão as crianças? - perguntou Ino.

Olhei na direção em que eles deveriam estar, mas não vi nem a sombra de nenhum deles.

- Não estou vendo meu filho - disse já nervosa - ele já teria voltado pra dar um beijinho na irmã, ele sempre faz isso.

Boruto tem o costume de, de tempos em tempos parar tudo que está fazendo e vir amassar um pouquinho a Hima, são os momentos mais fofos da vida.

- Mano! - gritou Himawari animada em resposta.

Ela ficou bem quietinha depois que pegou a mamadeira, estava quase pegando no sono, mas agora já está desperta.

- Não estamos vendo eles porque estão brincando de esconder - disse Sakura, mas ela parecia estar tentando convencer mais a si mesma do que à nós.

Então Ino levanta depressa, com uma mistura de pânico e dúvida em seu rosto, E diz:

- Eles tem 4 anos mesmo se estivessem escondidos os veriamos a quilômetros - ela da uma pausa na fala - eu não sinto o chakra deles!

Me levanto rápido com Himawari bem presa ao meu colo, Sakura levantou mais rápido, logo nós três já estávamos correndo em direção a onde antes nossos filhos brincavam.

Não acredito que demoramos tanto tempo pra perceber, pensando agora não ouço uma risada a um bom tempo.

- Boruto! - grito o chamando, mas nada me respondeu.

- Sarada! - Sakura tenta, mais silêncio em resposta.

- Inojin! Shikadai! - dessa vez Ino grita já quase chorando, e de novo silêncio.

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora