Sentimentos são confusos

1K 83 32
                                    

* Estamos na reta final! Eu vou chorar!!!

.
.
.
.
.

Pov: Sarada

- Eu e o papai fizemos um monte de coisas hoje, mamãe, - conto durante o nosso jantar - construimos um castelo e depois tomarmos chá, e quando o chá acabou, brincamos de lutar!

Mamãe começa a tossir quando termino de falar, acho que ela engasgou com a água

- O quê? - mamãe pergunta quando consegue falar.

- Comstruimos um castelo e tomamos chá! - repito animada.

- Eu quis dizer a última parte, - ela explica - vocês brincaram de lutar?

- É! Papai me ensinou como dar uma soco sem quebrar um dedo! - conto.

- Sasuke! - mamãe o repreende.

- O que? - ele pergunta confuso.

- Você não deveria ensinar essas coisas pra ela, ela é só um bebê - ela explica.

- Não sou bebê! - respondo.

- Não foi nada de mais Sakura, - papai falou recolhendo os pratos - eu duvido muito que ela vá sair socando pessoas por aí.

Mama ainda não parece muito feliz, mas ela não diz mais nada, então acho que está tudo bem.

Enquanto mamãe lava a louça, eu e papai vamos brincar na sala.

- Pode me ensinar a chutar agora, papa? - pergunto cochichando pra mamãe não escutar.

- Nem pensar, - ele sussurra de volta - sua mãe pode entrar a qualquer momento.

Dou uma risadinha, e papai sorri pra mim.

- O que estão aprontando? - mamãe pengunta sentando no chão junto com a gente.

- Nada - papai responde rápido.

- Quer ser a princesa, mama? - pergunto pondo uma coroa de brinquedo na cabeça dela.

Preciso distraí-la!

- Claro, meu amor - ela responde sorrindo.

Eu e mamãe ficamos brincando um pouco na sala, enquanto meu papai vai tomar banho.

Quando papai volta é a vez da mamãe ir para o banho, já que eu estou limpinha porque tomei meu banho antes do jantar.

Assim que ela termina o banho vamos todos para o quarto.

- Você e os outros vão fazer alguma coisa amanhã? - mamãe pergunta ao papai quando estamos deitando na cama.

- Vamos, pelo menos na parte da manhã,  - papai responde - Shikamaru quer que a gente organize as pesquisas de vocês para o futuro.

- Como assim? - mamãe diz confusa.

- Acreditamos que só no futuro poderemos resolver isso, então queremos deixar o mais adiantado o possível - ele explica.

- Querem iniciar uma pesquisa permanente sobre viagem no tempo, - mamãe completa - assim no futuro não terão tanto trabalho como coisa inuteis como nós estamos tendo.

- Exatamente - papai confirma.

- Com quem vou ficar amanhã? - pergunto.

- Com a tia Ino, - mamãe responde - então agora vamos dormir pra você ter bastante energia amanhã.

~🥜~

- Eu quero a minha mãe! - grita Boruto.

Tia Ino está de cabelos em pé, todo mundo está meio estressado hoje, então a tia Ino está tendo problemas, e nesse momento metade de nós está chorando.

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora