Pov: Shikamaru (passado)
Passei a manhã na biblioteca ajudando a organizar a pesquisa das garotas, enquanto Temari cuidava de todos os detalhes dos exames chunin que exigiam nossa atenção.
Nós dois fazendo o possível para a tarde, quando Shikadai estivesse com a gente, pudessemos dar atenção pra ele.
Mas para nossa surpresa, ele dormiu depois do almoço.
Ino disse que ele deu trabalho essa manhã, ele acordou mesmo meio enjoadinho, provavelmente pelo que aconteceu ontem, mas pensei que ia melhorar no decorrer do dia, mas aparentemente não.
Então depois que ele dormiu ficamos apenas eu e Temari.
E aliás, Shikadai não é o único que ficou de mau humor por causa de ontem.
~☁️~
Ontem saímos os três para a floresta Nara, Shikadai estava cansado de ficar preso em um apartamento, e eu entendo completamente.
Então parecia uma excelente idéia ir a um lugar em que Shikadai pudesse brincar e em que pouquissimas pessoas podem ir.
E sério, estava perfeito, eu e Temari sentamos na grama, e Shikadai foi para a beira de um rio observar os peixes que estavam ali, e jogar pedrinhas na água.
Não estavamos conversando, ela estava muito concentrada em vigiar Shikadai, e eu estava muito concentrado observando-a fazer isso.
Pareciamos uma família normal, em um final de tarde como qualquer outro, só aproveitando a compania de pessoas que amamos.
Mas não é isso que somos, e ela estava certa desde o início, estamos mesmo brincando de casinha.
E essa brincadeira pode acabar a qualquer momento, e então, tudo vai voltar ao que era.
Shikadai vai voltar pra casa dele, Temari vai voltar para Suna, e só Kami sabe quando ela vai poder voltar para Konoha.
As coisas vão voltar a ser como sempre foram, mas agora isso não é mais o suficiente, não é mais o suficiente ver Temari uma vez por ano durante algumas semanas, três dias de viagem é longe demais.
Sem mencionar o pirralho.
Eu sabia que era temporário, mas foi inevitável, ele é nosso filho.
Sem que eu percebesse, esses pensamentos me deixaram com um péssimo humor, e é claro que Temari percebeu, e é óbvio que ela não ia deixar passar.
- O que aconteceu? - ela perguntou.
- Nada, - respondo distante - só estou cansado.
Ela não diz mais nada só me encara, e eu sei que ela sabe que não é verdade, mas ela não diz mais nada sobre o assunto, então eu também não.
- Está escurecendo, vamos voltar - ela fala, se levantando pra pegar Shikadai.
Ele protesta um pouco, ameaça começar a chorar, mas quando ela pega ele no colo, não demora muito pra dormir.
Caminhamos em silêncio, e quando chegamos na parte perto de casa, eu decido ir comprar algo pra comermos enquanto ela vai pra casa com Shikadai.
Quando volto para apartamento com a comida, Temari está saindo do banheiro com um Shikadai que está no máximo meio acordado e enrolado na toalha.
Decido tomar banho antes de jantar, tentar esfriar um pouco a cabeça, ou só evitar as perguntas que eu sei que Temari vai fazer.
Ela tenta fazer Shikadai comer um pouco antes de deixá-lo dormir, então quando saio do banho ela ainda nem começou a comer, e Shikadai está reclamando, mas come o suficiente pra ela deixá-lo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanfictionDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...