Pov: Ino (passado)
Apesar dos protestos, Inojin dormiu no meu colo durante o caminho de casa.
- Como vai Ino? - pergunta Sai surgindo do meu lado.
- Não me assusta desse jeito! - digo brava, mas baixo pra não acordar meu alecrim dourado.
- Perdão, não queria assustar você - ele diz sorrindo.
- Tudo bem, - digo - mas respondendo a sua pergunta, eu estou bem, e você?
- Bem também, e Inojin? - pergunta indicando o pequeno no meu colo.
- Está bem, é um pouco difícil, - respondo - acho que mudei muito com o tempo, com certeza ganhei muita paciência no futuro - resmungo a ultima parte.
- Ele está dando muito trabalho? - pergunta inclinando a cabeça para o lado.
- É, e tem reclamado bastante - respondo.
- Sobre o quê? - insiste
- Ele sempre quer atenção, e fica super chatiado toda vez que brigo com ele, além disso ele sentiu muito sua falta ontem - respondo.
Eu omito a parte em que eu também senti a falta dele ontem, é estranho, mas fiquei um pouco decepcionada por ele não ter ido ficar um pouco de noite com a gente.
- Desculpa, de verdade, Ino, - ele começa - ontem foi um dia difícil, é bem cansativo e estressante trabalhar com Naruto e Sasuke na mesma sala. - se explica - Além disso, eu não sabia se você ia me querer lá, não quis invadir seu espaço.
Ele parece um tanto inseguro e tímido em sua confissão.
- Você pode ir hoje? - pergunto sem pensar duas vezes - Pode jantar com a gente, Inojin vai ficar bem feliz quando acordar.
Estamos quase chegando na minha casa, fizemos o caminho a passos bem lentos, eu não queria que a conversa acabasse, e fiquei um pouco insegura sobre convidar ele pra entrar antes.
- Adoraria - ele responde, e meu coração erra uma batida.
Pareço uma adolecente apaixonada!
Subimos as escadas do prédio e quando chegamos na entrada Sai pega Inojin do meu colo para que eu pudesse abrir a porta.
Assim que entramos Sai pergunta:
- Onde deixo ele?
- No meu quarto - o guio até lá.
Sai deposita Inojin delicadamente no colchão, e o pequeno solta um leve resmungo, ficamos o olhando por alguns segundos, pra ver se ele acordaria, mas não, continuou no soninho dele.
Saímos do quarto e Sai me seguiu até a cozinha.
- Com fome? - pergunto.
- Um pouco - ele responde.
Então faço alguns sanduíches para nós.
Sentamos à mesa, e comemos em silêncio, quando terminamos, Sai tira a mesa, e começa a lavar a louça.
Apenas observo ele lavar a louça, tudo isso é tão esquisito, nós mal nos conhecemos, mas esse silêncio em que estamos, é completamente confortável, não é constrangedor, como eu esperava que fosse.
- Quero desenhar você - Sai fala me tirando dos meus pensamentos.
- Pensei que você já tivesse me desenhado - respondo.
- Não gosto mais daquele desenho, ele não é preciso, - reponde - mesmo com as cores vibrantes, ele não representa nem o que você é, nem o que eu sinto em relação a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...