Pov: Hinata (presente)
Foi difícil deixar Himawari na casa do meu pai está manhã, ela acordou com febre, não parava de chorar, e não saia do colo.
Naruto foi na minha frente para a Torre, fiquei mais algumas horas com ela em casa, mas assim que a febre baixou, eu precisava deixá-la.
Precisava voltar pra Torre.
Parece que cada segundo longe, cada momento em que não estou ajudando a encontrar as crianças, anula todos os dias que eu passei fazendo tudo o que podia pra chegarmos no ponto em que estamos.
É como se Boruto fosse voltar, e ele saberia que eu não estava lá pra ele agora, e não vai saber o quanto eu lutei por ele nos últimos dias.
Então mesmo que doa, mesmo que isso me faça sentir culpada, mesmo que o choro dela parta meu coração, deixo Himawari com meu pai, porque eu sei que ela está bem, e vai continuar bem.
Mas Boruto não está bem, e é ele que precisa de mim agora.
Volto para a Torre, e entrando na sala estamos usando, logo percebo que algo está diferente.
Não tem ninguém na sala de interrogatório, Ryoki está sozinho, comendo um sanduíche.
- É um jutso de sangue - Naruto fala quando me nota na sala.
Logo todos começam a me atualizar do que acontece enquanto eu não estava.
Chegamos a conclusão que deveriamos esperear até que todos estivessem aqui pra continuar, já que agora faltava muito pouco, e nosso prisioneiro parecia bem falante.
Finalmente as coisas estão dando certo.
~•~
Pov: Sakura (presente)
Depois que Shikamaru e Temari chegaram as coisas aconteceram bem rápido.
Assistimos Shikamaru interrogar Ryoki, e assim que entendi a natureza dessa viagem no tempo peguei uma seringa e fui pegar uma amostra de sangue do nosso prisioneiro, só o suficiente para voltarmos todos juntos do passado.
Mais tarde vou querer estudar a natureza desse sangue, mas vou fazer isso quando minha filha estiver segura em casa, até porque, não preciso me preocupar com o prisioneiro, ele não vai à lugar nenhum.
Entro na sala com o sangue, e vejo Shikamaru começando a desenhar os símbolos do jutso com o sangue.
Quando ele termina com os símbolos, sinto como se meu corpo perdesse completamente o peso, e então tudo volta, a sensação não dura mais do que um segundo.
Passo a prestar mais atenção aos detalhes que estão ao meu redor, a sala em que estamos definitivamente não é a mesma em que estavamos a um segundo atrás.
Primeiro, não tem o espelho falso, e as paredes tem uma bela decoração cheia de dedinhos coloridos, e um grande foco de rosa no meio do carpete.
- Inojin com certeza esteve aqui - fala Ino, ela está agachada, olhando alguns desenhos que estão na parede.
Sasuke é o primeiro a sair da sala, mas não demora muito e todos já estamos invadindo a sala do Hokage.
Kakashi-sensei estava consentrado em alguns papeis, mas assim que nos olha, esquece que aquilo existe.
- Fiquem aqui, vou mandar trazer as crianças - fala antes mesmo de explicarmos alguma coisa.
Parece que ele sabe extamente o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
Fiksi PenggemarDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...