Pov: Naruto (presente)
- ...Então vocês podem imaginar como eu fiquei surpreso quando vi que aqueles caras estavam fazendo exatamente o que ela queria! - falou nosso prisioneiro.
É a vez de Sasuke, Sai e Sakura enterrogarem ele, então o resto de nós só assiste do outro lado do espelho falso.
- É incrivel como ele faz parecer que está nos contando uma coisa útil, - começou Shikamaru - quando na verdade só nos leva pra becos sem saída.
Ele tem razão, esse cara está falando à horas, e ainda assim eu não consigo me lembrar de nada que de fato vá nos ajudar.
- Isso realmente parece importante - comenta Temari, prestando atenção no longo monólogo que o interrogado mantinha.
- Mas não vai nos levar a nada, ele está ganhando tempo - explica Shikamaru.
- Pelo menos ele está falando - comenta Ino.
- Já são 3 da manhã, e ele ainda não disse nada de útil - digo frustrado, pensando em todo o tempo que estamos perdendo.
Hinata não está mais aqui com a gente, ela foi embora à umas 6 horas, Himawari não gosta de ficar tanto tempo sem ela, e não podemos negligencia-la por causa de toda essa confusão, ela nem entende o que está acontecendo.
- Tudo seria mais fácil se pudéssemos... incentivar ele a falar - comenta Temari.
Ela está falando sobre tortura, e por mais que eu seja contra tortura, tenho que concordar com ela, são os nossos filhos que estão em perigo, cada segundo conta.
- Ele não me parece o tipo de cara que cede com dor, precisamos ser racionais agora, - insiste Shikamaru - ele está falando, em vários momentos soltou informações importantes, mas sempre envitando o crucial, como vamos trazê-los de volta.
- E para que vocês usaram esse poder? Qual é o plano? - perguntou Sai para nosso prisioneiro, Ryoki Jikankuma.
- Sempre voltamos ao mesmo ponto, vocês sempre querem saber mais sobre coisas que eu não posso contar ainda, vocês precisam ser mais pacientes! - disse Ryoki com humor.
- Vou te explicar pela última vez, minha paciência está acabando, - começou Sasuke, ativando o sharingan - então, você vai contar pra gente, passo a passo, com todos os detalhes, como vocês mandaram nossos filhos para o passado, depois vai contar como trazê-los de volta.
Todos ficamos em silêncio, aguardando a reação do cara, os segundos de silêncio parecem horar, mas isso deve ser porque estou com fome e sono.
Dá pra ver o sorriso do desgraçado vacilar, então ele fala:
- Eu não sabia que vocês se interessamvam pela forma como mandamos eles para o passado! - disse voltando com o sorriso tão confiante quanto antes - Devia ter perguntado antes, é uma historia longa, e eu já estou ficando consado - ele completou com um bocejo.
- Então é melhor resumir - ameaçou Sasuke, ele mantém o sharingan ativo.
- Bem, não foi nada difícil, na verdade, atraimos eles com um gato de invocação, eles são difíceis de ratrear, pouca gente sabe que existem sabe? - Ryoki começou a história - Então são ótimos espiões.
- Vá direto ao ponto - reclama Sakura.
- Se acalme, os detalhes é que fazem uma boa história! - continuou - Mas enfim, vocês se lembram da minha amiga Ume Kita? É ela que tranformas as pessoas em marionetes, e também é ela que tem o gatinho de invocação, e devo dizer, aquele gato não é nem um pouco simpático, ele é completamente desagradável!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanfictionDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...