Pov: Shikadai
Nunca fiquei tão confuso na vida.
Tia Sakura acaba de dizer que nós viajamos no tempo, e isso não faz o menor sentido, tudo parece normal, era pra tudo estar normal.
Era pra eu chegar em casa depois de brincar no parque com meus amigos e encontrar a minha mãe. Ela foi fazer uma missão em Suna a muito tempo e voltava hoje, mas agora ela vai voltar e eu não vou estar lá, além disso, se estamos no passado, minha mãe disse que antes de se casar com o papai ela morava em Suna, então eu vou ficar ainda mais tempo sem mamãe!
Eu nem reparei que estava chorando, mas eu estou com tanta saudade dela... é sempre assim quando ela faz missões, mas dessa vez ela disse que ia demorar um pouco mais, porque ela vai ficar um tempo sem ir até Suna, mas eu não pensei que fosse tanto!
Ouço as batidas na porta, e depois ela abrindo, mas nem dou atenção, até que escuto a voz do meu pai.
- Kakashi temos algumas perguntas sobre os exames chuunin, e viemos perdir... - ele para de falar, e eu vejo quem estava com ele.
É a mamãe!
- Mamãe! - grito e corro até onde ela está, nesse momento já estava parando de chorar.
Abraço ela e espero que me pegue no colo, o que não acontece.
- Vocês podem explicar o que está acontecendo? - mamãe pergunta, e com isso me lembro que ela não sabe quem eu sou.
Me afasto um pouco dela, mas ainda seguro a pontinha de seu kimono.
- Vem cá mama, senta aqui comigo - digo a arrastando pro sofá.
Todos estão em silêncio no momento, observando ela me seguir até o sofá que eu estava antes, quando estamos sentados eu começo:
- Foi culpa do Boruto! Não briga comigo mamãe! - ela parece ainda mais confusa do que antes, então penso em explicar mais, porém sou interrompido antes mesmo de começar.
- Não foi eu nada pai! Não escuta o Shikadai! - grita Boruto indignado.
- Claro que foi! Você quis pegar o gato e ele nos fez viajar no tempo! - é Sarada quem responde Boruto.
E antes que a discução realmente comece mamãe os interrompe.
- Esperem um momento, quer dizer que essa criança é meu filho, que veio do futuro, porque um gato o fez viajar no tempo? - ela diz apontando pra mim.
Ela espera alguns segundos por uma resposta, mas ninguém diz nada. Então a mamãe faz um sinal que eu não conheço com as mãos e fecha os olhos, depois abre de novo, e ela parece ainda mais confusa, se é que isso é possível.
- Não é um genjutso, eu também tentei - tia Sakura conta para minha mãe.
- Ta bom, vamos focar no motivo primeiro, pra tentar achar uma solução - papai começa, e todos prestam atenção - como assim um gato que arrumou essa confusão?
- Nós estavamos brincando de esconder, e o Bolt achou um gatinho, que ia nos ajudar a ser ninjas, mas quando chegamos perto ele desapareceu - Sarada contou o que aconteceu.
Mas eles ainda parecem confusos, eu não sei o que não ficou claro, foi isso que aconteceu!
- O gato disse pra vocês que ia ajuda-los a se tornarem ninjas? - Kakashi-sama perguntou. Que pergunta boba
- Claro que não! Gatos não falam vovô Kakashi - Boruto diz o óbvio - está ficando velho - ele termina batendo a mão na testa.
- Nós íamos resgatar o gatinho que nem os ninjas fazem - explicou Inojin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...