Pov: Boruto
Não acredito que a mamãe finalmente chegou!
Eu tava com tanta saudade dela, ela nunca fica longe, sempre está comigo, e eu fiquei muito triste por ter que passar um dia inteiro sem ela.
- Oi Hime - papai cumprimenta a mamãe.
- Mamãe, não é pra você ficar longe de mim de novo, eu sinto saudade - digo depois que ela me pega no colo.
- Tivemos um acidente enquanto vocês dois estavam em missão, - diz vovô Kakashi para a mamãe, e para o pai do Inojin - e esse que está no seu colo é um dos resultados do acidente.
- Q...que tipo de acidente? - a mamãe pergunta.
- Você não vai acreditar mãe, um gatinho me fez viajar no tempo! - explico pra ela.
A mamãe arregala os olhos olhando pra mim, ela parece assustada.
- Basicamente é isso, quatro criancinhas estavam brincando no futuro, e foram transportadas para o passado, - falou vovô Kakashi olhando para a mamãe e para o tio Sai - e esse que está no seu colo Hinata, diz ser seu filho daqui a alguns anos.
Mamãe olha pra mim de novo, ela ainda parece confusa, então a abraço ela pra que ela não fique mais confusa.
- Não me deixa sozinho com o papai tanto tempo de novo mamãe, ele não sabe cozinhar! - digo pra ela ainda bem abraçadinhos.
- Ei! - reclama papai.
Então a mamãe me põe no chão e fala:
- Eu não estou me sentindo bem... - ela vai andando pra trás devagar, anda até o sofá, onde se senta e... dorme?
- A Hinata desmaiou! Eu sabia que isso ia acontecer, é tudo minha culpa! - papai diz entrando em desespero.
O que é isso? Desamiou? Não parece legal, não quero que aconteça com a mamãe!
- Mamãe não! Acorda mama! - digo indo até ela e fazendo carinho em seu rosto.
A mamãe acorda com o carinho.
- Olha papai! A mamãe não desamiou mais! - digo sorrindo para o papai.
- Desamiou? O que é isso? - papai pergunta, como ele não sabe? Ele acabou de dizer.
- Acho que ele quis dizer desmaiou Naruto - diz tio Sai.
- É, foi o que eu disse! - respondo.
- E...e qual é o seu nome querido? - mamãe pergunta pra mim.
Porque mamãe não sabe o meu nome? Ah é! Ela ainda não é minha mãe.
- Eu sou Boruto Uzumaki - respondo sorrindo e apontando um polegar pra mim.
- Você é uma gracinha - a mamãe diz.
Sento do lado dela no sofá, estava planejando ir para o colo, mas antes de fazer isso ouço uma batida na porta e me distraio.
- Entre - diz vovô Kakashi.
- O papai já chegou? - pergunta Inojin que está no colo da tia Ino.
- Olá - cumprimeta tia Ino, as bochechas dela estão cor de rosa, por que será?
- Quero descer mamãe! - diz Inojin tentando se soltar do colo - Vou ir com o papai!
Mas a tia Ino não solta ele, não estou entendendo nada!
- Sai, esse é seu filho, - conta vovô Kakashi para o tio Sai - ele é uma das crianças que veio do futuro.
-Se ele é meu filho, por que se parece tanto com a loira? E porque estava com ela? Nós mal nos conhecemos, nem me lembro do nome dela - diz tio Sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...