Pov: Sasuke (passado)
Sakura está picando os legumes de Sarada em pedaços menores, pra que fique mais fácil para ela comer sozinha, e em nenhum segundo o sorriso saí de seu rosto.
E em vários momentos me pego sorrindo de volta.
- Não quero os tomates! - protesta Sarada.
Que absurdo! Uma filha minha não gostar de tomates!
- Tudo bem deixa no cantinho - responde Sakura pacientemente.
Sarada está protestando sobre a comida durante o jantar inteiro. Como é difícil alimentar crianças! Tudo é uma grande coisa, ela comeu peixe ontem, dizendo que amava peixe, mas hoje decidiu que odeia, e 10 segundos depois já amava novamente.
Sorte que Sakura está aqui, eu não conseguiria lidar com isso sozinho, ela é muito exigente.
- Eca! Mama, ta encostando - Sarada reclama novamente apontando para os tomates.
- Pronto coloca aqui tudo o que você não quiser comer - disse Sakura entregando um potinho pra ela.
Sarada começa a comer o resto de sua comida sem reclamar, bem mais calma agora.
Quando terminamos de comer, Sakura se levanta e põe os pratos na pia.
- Deixa que eu faço - digo começando a lavar os pratos.
- Enquanto isso vou dar banho em Sarada - ela responde.
Sakura saí da cozinha com nossa filha, ouço alguns protestos vindos de Sarada, mas não consigo identificar o que ela fala, fico apreensivo com isso, mas antes que eu vá ver qual o problema, ouço uma gargalhada infantil.
Sorrio com esse som.
- Você acredita que ela me expulsou do banho? - fala Sakura chegando na cozinha.
Então esses eram os protestos de Sarada.
- Não acha que é perigoso deixar ela sozinha lá? - pergunto preocupado.
- Enquanto estivermos ouvindo gargalhadas, não - responde Sakura.
Termino de lavar a louça e me viro pra ela, Sakura está sorrindo, ficamos nos encarando por um tempo, os olhos dela parecem ainda mais bonitos e intensos essa noite.
- Gostei do que disse mais cedo, - ela fala quebrando o silêncio - me fez me sentir especial.
Não esperava que ela fosse tocar no assunto agora, pensei que eu teria um pouco mais de tempo pra pensar em uma resposta, pra saber o que acontece depois.
- Eu queria que soubesse - é tudo que consigo responder.
- Foi bom saber que você também se sentia assim - ela fala.
Também. Isso significa que Sakura sente o mesmo por mim.
Eu já sabia que ela um dia me amou, ou dizia me amar, como muitas outras garotas da nossa idade, mas acho que eu sempre soube que com Sakura era diferente, que o amor dela era real.
Parte de mim sempre achou que um dia ela deixaria de me amar, a mesma parte se esforçou pra que isso acontecesse. Mas há outra parte, uma parte que sempre teve esperanças de que o amor dela se manteria ali, e que um dia eu poderia mostrar pra ela que eu sinto o mesmo, faze-la se sentir amada.
Não disse nada depois do que ela falou, não encontrei palavras pra expressar o que sentia.
E agora nos encontramos bem próximos, nem reparei que nos aproximamos enquanto falávamos, foi como se um imã nos atraisse um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...