Pov: Inojin
- Então, o que você quer fazer? - mamãe me pergunta.
Fomos ao apartamento dela a um tempinho, nós comemos, e saímos de novo.
Fomos comprar roupas pra mim, ela disse em todas as lojas que entramos que eu era órfão e precisava de mais roupas, o que deixou meio confuso, o que é órfão mesmo?
Eu prefiria ficar só com essa roupa até voltar pra casa do que fazer compras com a mamãe.
Mas agora já terminamos, e estamos voltando para o apartamento.
- Quero desenhar! - falei animado, eu deixei meus gizes de cera e meu caderno de desenho com a mamãe quando fomos brincar de esconder, então não tenho eles comigo.
- Claro, assim que chegarmos em casa, vou te dar banho, depois você pode brincar de desenhar enquanto eu preparo nosso jantar, o que acha? - mamãe perguntou.
- Vai ser bem legal mamãe - falei.
Fizemos o resto do caminho em silêncio, eu já estava meio cansado, então comecei a ficar mais quetinho.
Assim que chegamos a mamãe me ajudou no banho, assim que terminamos ela vestiu em mim um pijaminha azul de estrelinhas, e fomos pra cozinha.
A mamãe não tinha nada para desenho em casa, então me emprestou as canetas e marca-textos dela.
A minha mãe nunca me empresta os marca-textos dela... Lega!
- Olha mama! O que eu fiz - levanto o meu desenho.
Eu desenhei o gatinho que nos fez viajar no tempo pra mamãe ver como ele é, espero que tenha ajudado.
- É um belo gatinho - ela fala sorrindo.
- Foi ele que me trouxe pra cá mamãe! Agora vocês podem prender ele! - falei.
O papai me explicou, que as vezes, quando alguém faz alguma coisa errada, mas não é pega, fazem desenhos dessa pessoa pra que ela seja encontrada e presa.
Pensei que pudesse funcionar com gatos.
Mas a mamãe riu!
- Oh meu amor, você é tão fofo! - ela falou.
Eu não entendo, estou tentando resolver o problema, qual é a graça?
Talvez ela não tenha entendido, é melhor explicar.
- Mas mamãe, vocês precisam pegar ele! Pra ele nos levar pra casa! - explico.
- Querido, - ela para o que estava fazendo antes pra falar comigo - eu sei que está tentando ajudar, mas não foi o gatinho que fez vocês viajarem no tempo, ele só estava lá pra fazer vocês se apoximarem.
- Mas não tinha ninguém lá, só o gato! - insisto - como outra pessoa pode ter feito isso se só tinha o gato lá?
- Não cresça nunca! - mamãe falou me pegando no colo e me apertando.
Depois de me soltar, ela voltou a fazer o jantar, sem me explicar nada! Então eu decidi voltar a desenhar, já que a mamãe não está dizendo coisa com coisa, nem adianta perguntar de novo.
Desenhei o céu com estelinhas igual o do meu pijama, depois desenhei a minha família, mamãe, papai e eu, depois desenhei um girassol, é a flor mais linda de todas!
Quando mamãe terminou o jantar, nós comemos, e estava uma delícia, mas quando terminamos de comer, ela disse que iamos dormir, então precisávamos guardar os desenhos e o que eu usei pra fazer eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
Fiksi PenggemarDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...