Pov: Sasuke (passado)
- Papa, papa - Sarada me chama enquanto sacode meu ombro - Papai!
Abro os olhos e encaro a pequena que já tem as sobrancelhas franzidas de irritação.
- Nós precisamos brincar! - ela fala.
Por que crianças tem que ser tão irritantes?
- Que horas são? - resmungo, voltando a fechat os olhos.
- Eu não sei ver as horas ainda! - ela responde - Mas o sol está acordado, então nós temos que brincar.
Eu não vou vencer essa discução, todos os cenários me levam a derrota, eu posso ir com brincar com ela, ou fingir que estou dormindo, o que a faria chorar, e no final, eu teria que levantar de qualquer forma, mas teria uma criança chorando.
Não demorei nem dois dias pra descobrir que Sarada tem tudo que quer de mim, eu simplesmente não consigo dizer não pra ela, odeio vê-la chorar, parece que falhei em uma missão.
A contra gosto, levando da cama, o que faz a pequena saltitar, e vir me pedir colo.
- Sarada! -fala Sakura entrando no quarto - Eu falei pra deixar seu pai dormir!
- Ele precisa brincar comigo, mamãe! - responde Sarada se agarrando ao meu pescoço.
- Está tudo bem, - digo para Sakura - eu precisava mesmo acordar cedo - minto.
Ela me lança um olhar que deixa claro que ela sabe que é mentira, mas ela não diz nada sobre isso.
Seguimos os três para a cozinha, onde a mesa para o café da manhã já está posta, o que significa que Sakura já deve estar acordada a algumas horas.
Eu e Sakura apenas comemos, enquanto Sarada não come quase nada, e ao invés disso nos conta várias histórias, sobre as brincadeiras que tem tido com os amigos, e sobre coisas que ela mesma inventa.
Quando se trata de uma criança, não dá pra ter certeza se algo é verdade, ou mentira, então quando Sarada nos conta que ela é os meninos fizeram na casa do Naruto ontem, não consigo acreditar que ela seja capaz de fazer metade disso.
- Como assim vocês tentaram escalar as cortinas de novo? - pergunta Sakura indignada com a história de Sarada.
- Como assim de novo? - pergunto.
- É muito divertido mama, você deveria tentar também! - fala Sarada animada.
- Vocês aprontaram tudo isso, e a Hinta ainda disse que vocês se comportaram? - pergunto me lembrando de ontem quando fui buscá-la.
- Isso foi de manhã, de tarde, tia Hinata disse que se nos comportassemos, íamos ganhar sorvete! - conta animada.
- Então é por isso que a senhorita deu trabalho pra dormir ontem a noite, - acusa Sakura - mas hoje, você é as outras crianças vão ficar com a Temari, - ela conta - então duvido que consigam botar a vida em risco com essas brincadeiras.
Sarada arregala os olhar quando recebe a notícia, fazendo com que Sakura soltasse uma risadinha, o que me fez sorrir.
- Tá bom, mama, prometo que vou me esforçar- responde Sarada, e logo em seguida saí da cozinha e vai para a sala.
Ficamos os dois absorvendo o fato de que nossa filha tinha acabado de dizer que ia se esforçar pra botar a vida risco essa tarde.
- Sasuke, - chama Sakura - nós temos uma filha.
Fazem apenas 7 dias que ela está aqui, mas parece bem mais tempo, é como se sempre fosse assim.
Como se nós três sempre fossemos uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
Fiksi PenggemarDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...