Pov: Sasuke (presente)
Viajamos por dois dias até encontrar, procurando pedra sobre pedra, as esperanças cada vez mais escassas, e então achamos.
É um acampamento comum, ou pelo menos parece ser um.
Mas se você olha mais atentamente consegue ver que algo não está certo.
As pessoas são estranhas, andam de forma estranha, nunca falam, e carregam sacos que parecem ser pesados demais pra uma única pessoa normal.
Homens, mulheres e crianças, caminhando enfileirados em silêncio.
Eu tenho uma criança pequena em casa, e sei que elas não seguem fila ou fazem qualquer coisa em silêncio.
- Parecem zumbis - fala Naruto baixo.
Eu, Temari e Neji concordamos.
Neji que nos fez achar esse lugar, estava completamente escondido, de uma forma que nenhum de nós poderia imaginar a existência de um jutso de camuflagem, mas ele ativou o byakugan e olhou ao redor, pra ter certeza que não deixamos nada passar.
Ele veio exatamente por isso, uma missão de busca como essa precisa de um byakugan, mas Hinata não podia vir, então o próximo da lista era Neji, e ele veio conosco.
Francamente, eu entenderia se ele não viesse, quando foi convocado, a esposa dele tinha acabado de dar a luz, ele nem sabia sobre o desaparecimento das crianças por ter passado várias horas com ela.
Eu sei como é difícil ajudar outras pessoas ao invés de ficar com a família, de protegelos em um momento tão frágil, mas não posso deixar de me sentir aliviado por ele ter vindo conosco, minha filha depende de tudo isso.
Sarada, ela é tão pequena, não consigo parar de pensar em o que pode estar acontecendo com ela.
Eu jurei protegê-la desde o dia que ela nasceu, quando vi seus olhinhos pela primeira vez, jurei que nunca deixaria nada de mal acontecer com ela.
Mas quando ela precisou de mim, eu não estava lá.
- Aquelas pessoas são diferentes do resto - falou Temari, indicando três pessoas com a cabeça.
Eram dois homens e uma mulher, um dos homens tinha cabelos pretos, o outro cabelos castanhos, os dois tinham traços bem parecidos, e a mulher tinha cabelos ruivos, de um tom alaranjado.
Todos os três de fato se destacavam na multidão, eles não faziam parte da massa de "trabalhadores", apenas estavam parados, observando, sorrindo, e de vez em quando trocando algumas palavras.
- Um deles deve ser o nosso cara - diz Neji.
- Então vamos em frente, vamos pegar esses caras! - fala Naruto.
Impulsivo como sempre.
- Espere, - eu digo - parece ter famílias inteiras aqui, atacando agora vamos ter muitos danos colaterais.
- Levaram meu filho, - começa Temari brava - não me venha com contenção de danos. Prioridades Uchiha.
- Essas pessoas não parecem estar aí por livre e espontânea vontade, parece ser algum tipo de jutso, ou selo. - reflete Neji - Sasuke tem razão, vamos esperar.
E nós esperamos, por cerca de quatro horas, e tirando os três diferentes, tudo segue o mesmo padrão, as pessoas apenas seguem o fluxo, como se nem fossem de fato pessoas.
A cada 30 minutos um grupo de pessoas tem um "intervalo", e voltam menos de cinco minutos depois.
Agora já passam das 20 horas, e ainda tem pessoas trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
Fiksi PenggemarDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...