Pov: Naruto (passado)
Passei o dia todo tentando ajudar a encontrar uma forma das crianças voltarem para seu devido tempo, mas mesmo que tenhamos encontrado alguma coisa, não faço a menor idéia do que fazer com o que encontramos.
Mas pelo menos, depois desse dia cansativo, estou em casa.
Antes mesmo de entrar no apartamento, consigo sentir um cheiro maravilhoso, e torço pra que Hinata esteja fazendo o jantar.
Abro a porta e vejo Boruto sentado no chão da sala, ele está entretido com algumas peças de montar, que eu não faço idéia de onde vieram.
- Okaeri - falo anunciando minha entrada.
- Tadaima, papa! - diz Boruto animado, ele se levanta e vem até mim correndo.
Pego ele no colo quando me alcança, estico meus braços o mais alto que consigo, o que faz Boruto soltar gargalhadas.
- Tadaima! - fala Hinata vindo da cozinha para a sala.
Quando ouço a voz doce de Hinata, seguro Boruto direito, vou até ela, e dou um beijo em sua bochecha.
- Ei! Não pode! - reclama Boruto me afastando de Hinata.
Olha esse moleque!
- Como assim "não pode"? - pergunto indignado.
- Ela é minha mãe, não sua! - explica bravo - Só eu posso beijar ela.
Dito isso Boruto joga o corpo em direção a Hinata para que ela o pegue, o que ela atende prontamente.
- Mas ela é minha namorada! - retruco.
- Parem de brigar - fala Hinata dando um beijo na bochecha de Boruto, e depois um na minha.
Meu sorriso é automático, e Boruto abraça o pescoço dela.
- Estou fazendo o jantar, - conta Hinata - vocês dois podem me ajudar?
- Sim! - respondemos juntos.
Nós três ficamos na cozinha, às vezes eu e Boruto ajudavamos, às vezes atrapalhavamos, mas no final, com ajuda da grande paciência de Hinata, estava tudo pronto.
- Contrariando todos aqueles que duvidaram, o jantar está na mesa! - anuncia Hinata.
- E quem duvidou mamãe? - pergunta Boruto.
Ela só sorri o apertando, depois coloca ele sentado na cadeira.
- Então, como foi seu dia? - ela pergunta pra mim mudando de assunto.
- Nada de mais, achamos o pergaminho dos gatos de invocação, mas não nos levou a lugar nenhum, - conto - e o dia de vocês? Como foi?
- Foi muito divertido! Primeiro passamos coisas coloriadas na cara de Shikadai, mas tia Sakura brigou com a gente, depois escalamos as cortinas, mas Inojin caiu, o que não foi legal, ele chorou bastante, e quando tia Sakura estava ajudando Inojin, Sarada gritou bem alto, eu não entendi nada - conta Boruto bem animado.
Aproveitando que Boruto parou para respirar, e comer um pouco, Hinata começa a explicar.
- Eu e as meninas estamos revezando com as crianças, assim conseguimos trabalhar melhor, - fala vendo que estou meio confuso - hoje foi o dia da Sakura, amanhã vai ser o meu, na verdade, eu devia ter perguntado antes se está tudo bem pra você, afinal de contas, a casa é sua.
Hinata começa falando animada, mas no final sua felicidade vai murchando, como se estivesse decepcionada consigo mesma por ter esquecido, as vezes ela é exigente de mais com ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...