Pov: Naruto (passado)
Bem, por onde eu começo?
Tem uma criança na minha casa, deixaram uma criança COMIGO, EU, NARUTO UZIMAKI.
Todo mundo me chama de irresponsável, mas deixaram uma criança comigo.
Esse tipo de coisa só acontece comigo.
O que eu faço com ele? Sera que levo pra passear?
- Pai, você ta com uma cara estranha - acusou Boruto.
- Não estou nada! - respondo.
- Está sim! - retruca - Eu quero a minha mãe!
- Eu também - falo baixo.
Eu e Hinata começamos a namorar a algumas semanas, e ela é simplismente incrível.
A melhor notícia que já recebi na vida é saber que eu e ela vamos ficar juntos pra sempre.
Não que eu não soubesse disso antes, mas agora é certeza.
- Ela chega amanhã - essa resposta falo em uma altura que Boruto consiga ouvir.
- E o que fazemos até lá? - insiste o pequeno.
- Não sei, gosta de ramen? - pergunto, ele disse que estava com fome, então acho que a primeira coisa que tenho que fazer é alimenta-lo.
- Sim! - respondeu animado.
- Vou preparar pra gente então - falei.
Fiz dois ramens instantâneos, um pra mim, e um para Boruto, e eu nunca imaginei que uma coisa tão pequena podia se sujar tanto pra comer.
- Você precisa de um banho - falei.
- Eu nem to sujo! - respondeu.
Ele estava todo coberto de ramen, eu acho que metade da porção estava no rosto e na roupa dele.
- Venha, vou te dar um banho - insisti, eu não posso simplismente deixar ele assim.
- Já falei, eu to limpo! - disse enquanto limpava a boca com a manga da blusa.
Me levantei para pega-lo e leva-lo para o banho, mas antes de eu estar de pé, Boruto começa a correr pela casa.
- Você não me pega! - gritou Boruto entre risos.
- Pego sim! - gritei de volta e comecei a persegui-lo pela casa.
E não é que ele é bom nisso!
Estou a mais de 20 minutos tentando pega-lo, e o pirralho só ri.
Mas agora estamos no meu quarto, eu estou na porta, e ele em cima da cama, não tem pra onde escapar.
Então Boruto pula da cama, e ele pula com tanta confiança, que até eu acreditei que ele ia cair direito.
O que não acontece.
- Ai! - grita quando bate o joelho no chão, e começa a chorar.
- Calma, calma, ta tudo bem, não chora - digo pegando ele, e o sentando na cama, eu também já estou entrando em despero.
Como se faz uma criança parar de chorar?
Hinata cade você?!
- Bem, pelo menos seu joelho não cortou, só vai ficar roxo - digo tentando tranquiliza-lo.
- Então vai ficar roxo? - pergunta e chora ainda mais que antes, se é que é possível.
- Não vai ficar roxo, tenho certeza, nem vermelho vai ficar, confia em mim! - minto, vai que ele para de chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanfictionDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...