Início da caça

2K 174 32
                                    

Pov: Naruto (presente)

Preiciso voltar pra casa.

À seis horas recebi uma mensagem dizendo que meu filho foi levado.

Desde então estou voltando pra casa o mais rápido possível.

Como uma coisa assim pode acontecer?

Konoha é segura, vigiada, não era pra minha família correr qualquer tipo de risco lá, era pra ser um lugar seguro.

Eu lutei, e luto para que seja um lugar em que meus filhos possam brincar sem medo, mas algo está errado.

Uma parte de mim torce com todas as forças para que tenha sido engano, ou uma piada de mal gosto. Mas outra parte de mim sabe que não é, eu sinto, eu não vou chegar em casa e encontrar meu filho dormindo junto a mãe porque teve medo do escuro.

Hinata...

Que coisas devem estar passando na cabecinha dela, será que ela está sozinha em casa com Himawari? Espero que não, não a quero sozinha agora. Eu devia estar lá.

Depois de horas de caminhada, - corrida - finalmente estou em casa, mas a sensação de alívio que sempre acompanhou a minha chegada, não está comigo nesse momento.

É como se todos soubessem.

Está no ar, o universo me faz sentir por todo o meu corpo que algo está errado.

Vou direto pra casa, eu preciso ver se minha família está bem.

Mesmo sabendo que meu pequeno não está, eu preciso ter certeza.

Chego em casa.

Abro a porta.

Silêncio.

Subo as escadas e vou até os quartos das crianças.

Nada no de Boruto.

Nada no de Himawari.

Mas eles ainda podem estar com a mãe, são 10 horas da manhã, Hinata nunca acorda tão tarde, mas ela pode... ter perdido a hora.

Tenho medo de abrir a porta do nosso quarto. Eu sei o que eu vou encontrar, e eu não quero ver.

Mas abro a porta.

Hinata está deitada de lado, uma de suas mãos acaricia o rosto e o cabelo da nossa bebê, Himawari, que está dormindo tranquila.

Vejo as lagrimas escorrendo pelo rosto de Hinata, e isso parte meu coração, odeio vê-la chorar, e doi ainda mais saber o motivo.

- Hime... o que aconteceu? - pergunto com a voz fraca, estou dando tudo de mim pra não desmoronar.

Não é o momento de desmoronar.

- Ele sumiu Naruto! - ela fala se levantando e vindo até mim - Nós precisamos acha-lo!

- Nós vamos, eu prometo - digo e dou um beijo em sua testa.

- Eu quero meu bebê de volta! - responde Hinata afundando seu rosto em meu peito e chorando ainda mais do que antes.

Himawari acorda, ela vê a mãe chorando e começa a chorar também.

Ao ouvir o choro da filha, Hinata a pega no colo, a aperta contra o peito, vejo a pequena se aconchegar a ela, então ela volta até mim e se apoia em meu peito, a puxo mais pra mim, abraçando minha esposa e minha filha ao mesmo tempo.

Saio do abraço e com um pouco de esforço tiro Himawari do colo de Hinata a pegando no meu.

- Eu preciso do seu cherinho meu amor - falo pra bebê encostando nariz na cabecinha dela.

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora