Pov: Sarada
- Bom dia mama, - falo assim que acordo - bom dia papa, é hora de acordar.
Eu dormi com a mamãe e com o papai hoje, abraçada no papai e segurando a mão da mamãe.
- Humm, - mamãe resmunga acordando - Bom dia.
- Bom dia - papai fala com a voz mais grave do que o normal, por que será que a voz do papai é mais grave quando ele acorda?
A mamãe e o papai se olham meio confusos, como se alguma coisa não fosse pra acontecer.
- Dormiu aqui? - mamãe pergunta para o papai, ela está vermelha.
Por que a mamãe está vermelha? Será que ela está com vergonha do papai?
- Peguei no sono, estava cansado - respondeu papai.
- Mas nós estamos aqui mama, onde mais o papai ia dormir? - pergunto.
Os dois me olham, mas nenhum me responde.
A mamãe sorri e faz carinho no meu cabelo, e deita de novo a cabeça no travesseiro.
- Pode ir com ela pra sala? Pra eu poder trocar de roupa - mamãe pergunta ainda mais vermelha do que antes.
Papai levanta, me pega no colo, e saimos do quarto fechando a porta.
- Por que a gente tem que sair do quarto? - pergunto deitando a cabeça no ombro do papai.
- Porque ela está trocando de roupa - responde papai.
- Mas qual o problema? Por que a gente tem que sair? - insisto - A mamãe nunca pediu pra sair antes!
Enquanto faço minhas perguntas, papai nos guia até a cozinha.
- O que você quer comer no café da manhã - pergunta, sem antes me responder minhas perguntas.
- Mas papai! Me responde primeiro! - insisto cruzando os braços.
- O que foi bebê? Por que está brava? - mamãe pergunta entrando no cômodo, ela vem até mim, e me pega no colo.
Agora ela veste um vestido rosa clarinho, e não mais o pijama.
- O papai não me responde, mama! - falo querendo chorar.
- Por que não pergunta pra mim? - fala mamãe.
Enxugo uma lágrima que já estava caindo, e faço a pergunta pra mamãe.
- Por que eu e o papai tivemos que sair pra você trocar de roupa? - enquanto pergunto, deito a cabeça no ombro dela.
Mamãe fica mais vermelha do que estava mais cedo.
- É porque eu sou uma menina e seu pai é um menino, então ele precisa sair pra eu trocar de roupa - responde mamãe.
- Mas você nunca tinha pedido antes! - falo.
- Ai Sarada! - resmunga mamãe baixinho antes de continuar - É que no futuro, no seu tempo, nós somos casados, então não precisa.
- E por que ainda não são casados? - pergunto.
- Já chega de perguntas! - responde mamãe.
- Mas eu tenho muitas! - falo.
- Sua mãe falou que já chega - papai diz me olhando com de canto.
Desço do colo da mamãe, e vou pra sala, o papai e a mamãe estão muito chatos hoje!
Logo a mamãe vem atrás de mim na sala, e me leva para o quarto pra trocar de roupa, quando terminamos, ela me deixa brincando na sala e vai ajudar o papai a preparar o café da manhã.
Depois de um tempo brincando com os brinquedos que a mamãe trouxe ontem pra mim, ela vem me chamar para o café da manhã, e avisa que depois do almoço nós vamos na Torre do Hokage, e que eu vou ficar brincando com os outros enquanto os adultos conversam.
Depois que comemos, a mamãe e o papai brincam comigo na sala, mas pouco tempo depois a mamãe diz que vai fazer o almoço, e ficamos só eu e o papai brincando até mamãe nos chamar para o almoço.
~🥜~
- Eu acho que tem alguma coisa errada com os meus pais - falou Shikadai.
Nós quatro, eu, Boruto, Shikadai e Inojin, estamos brincando em uma das salas da Torre do Hokage enquanto os adultos conversam.
Tem um homem mascarado do outro lado da porta, e a mamãe disse que se precisasse de alguma coisa era só chamá-la na sala ao lado.
- Por que acha isso? - pergunta Inojin.
- Papai dormiu no sofá, mas eles nem brigaram! - continua Shikadai - E quando eu perguntei o porquê pra mamãe, ela não respondeu.
- Aconteceu uma coisa parecida comigo, - comecei - a mamãe pediu para mim e o papai sair do quarto pra ela se trocar.
- A mamãe e o papai nem se beijaram hoje quando se encontraram, e ele passou um tempão longe - contou Inojin.
- A mamãe e o papai também estão bem diferentes, mas eu não sei dizer o que é - comenta Boruto botando o indicador no queixo fazendo uma pose pensativa.
- Será que eles não se amam mais? - diz Inojin com medo, isso me deixa assustada também.
- Ah não! Não pode ser! - diz Boruto quase chorando.
- Calma gente, vocês esqueceram que estamos no passado? Eu acho que o problema é que eles ainda não se amam! - conta Shikadai.
A fala de Shikadai explica tudo! Se estamos no passado, então o papai e a mamãe ainda não são o papai e a mamãe que nós conhecemos.
- E o que a gente faz? - pergunta Boruto.
- A gente faz eles passarem mais tempo juntos, aí eles vão descobrir que se amam um tantão assim! - digo abrindo os braços pra mostrar o quanto se amam.
- É um bom plano Sarada! Vamos fazer isso! - diz Boruro bem animado e os outros meninos concordam.
Depois de resolver o problema dos nossos pais, começamos a pensar em o que brincar.
- Vamos fazer um desenho! - diz Inojin
- Com as tintas! - completa Boruto - Mas essas folhas são muito pequenas!
- Vamos pintar na parede! - eu falo.
- Não é uma boa idéia, a mamãe vai brigar, - diz Shikadai - vamos primeiro perguntar se pode.
Medroso.
- Não, vamos fazer uma surpresa! - diz inojin - Vai ficar incrível!
Shikadai continua insistindo em chamar um adulta, e estragar a surpresa, então, eu, Boruo e Inojin sujamos ele de tinta.
- Agora vão brigar de qualquer jeito! Ajuda a gente na surpresa! - fala Boruto animado.
Então depois de convenser Shikadai a ajudar, começamos os desenhos.
A maioria é feita com tinta, só os detalhes em giz de cera.
- Eca! - diz Boruto cuspindo tinta.
- Por que você pôs tinta na boca? - pergunta Inojin.
- Tem cor de queijo! Pensei que o gosto também fosse, mas não é, é horrível! - reclama Boruto.
- Olha tem tinta rosa! Vou pintar meu cabelo pra ficar igual o da mamãe! - falo e então começo a espalhar a tinta rosa bem direitinho no meu cabelo.
- Vou fazer um desenho especial, pra isso preciso cobrir as mãos e os pés de tinta - fala Inojin bem consentrado.
Então todos nós ficamos focados nos próprios projetos.
Quando termino de pintar meu cabelo, olho em volta e vejo Shikadai dormindo!
Na mesma hora em que o vejo o sono me invade, então decido deitar e tirar um cochilo.
Tenho certeza que quando nossos pais voltarem, Boruto e Inojin vão nos acordar pra mostrarmos a surpresa todos juntos.
A mamãe e o papai vão amar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanfictionDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...