Meu pai vai me matar

2.1K 175 41
                                    

Pov: Hinata (passado)

- Boruto você por um acaso comeu tinta? - pergunto para ele.

- Eu achei que tivesse gosto de queijo mamãe, mas é horrível! - respondeu Boruto - Eu estou com fome mamãe.

Assim que terminamos a reunião fomos acordar as crianças pra ir pra casa, Kakashi-sama não gostou nada do que fizeram na sala, mas não conseguiu brigar com essas carinhas.

- Você está sempre com fome - implicou Naruto.

- Pobrezinho Naruto-kun, ele não come desde o almoço, e isso já fazem três horas e meia - defendi meu pequeno.

Agora as crianças estão nos mostrando suas obras de arte pelas paredes, estão muita satisfeitas com a bagunça que fizeram.

É impossível brigar vendo esses rostinhos felizes.

- Posso saber porque você está coberto de tinta? - Temari perguntou brava para Shikadai.

- Eles jogaram tinta em mim mamãe! Eu queria ir perguntar se podiamos desenhar na parede, mas eles não deixaram - respondeu Shikadai.

- Ele ia estragar a surpresa! - defendeu-se Boruto.

- E você? Inojin por que suas mãos e pés estão cobertos de tinta? - Ino pergunta para Inojin.

- Era pra um desenho mamãe! - explicou Inojin.

Parece que nem todo mundo concorda que é impossível brigar com essas carinhas.

- E você Sarada, seu cabelo está coberto de tinta! - brigou Sakura.

- Ela queria ter o cabelo igual o seu, não precisa brigar com ela - Sasuke defendeu Sarada, e a mesma concordou com a cabeça.

- É mama! Queria meu cabelo igual ao seu - respondeu a pequena indo para o colo de Sasuke.

- Acho melhor irmos pra casa, você precisa de um banho carinha - disse Shikamaru.

Todos nós concordamos e cada um foi para o seu destino.

~🌙~

- Finalmente em casa - fala Naruto quando chegamos.

- Naruto-kun, pode ir ao mercado comprar ingredientes para o jantar? - pergunto.

- Claro Hime, do que precisa? - perguntou.

- Não sei o que vou preparar ainda, compre coisas que goste e depois eu decido - repondi sorrindo.

Ele me deu um beijo na bochecha antes de sair, o que me deixou corada.

- Você está vermelha mamãe! - gritou Boruto.

- Não estou não - neguei mesmo sabendo que meu rosto me denuncia.

- Está sim, está com vergonha mamãe? - insistiu o pequeno.

- Você precisa de um banho! - falei na tentativa de fugir do assunto.

O peguei no colo e levei até o banheiro, deixei a banheira enchendo e comecei a tirar suas roupas enquanto ela enchia.

- Por que você ficou com vergonha mamãe? - perguntou Boruto.

A banheira terminou de encher, então testei a temperatura da água, e vendo que estava boa coloquei Boruto dentro dela.

- Eu não fiquei com vergonha - tentei novamente.

- Mamãe pensei que mentir fosse feio - Boruto falou confuso.

Estou deseducando meu próprio filho! Por que crianças tem que ser tão curiosas?

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora