Meu cunhado vai me matar

1.9K 175 30
                                    

Pov: Naruto (passado)

- Naruto! Hinata não voltou pra casa hoje, sabe de alguma coisa? - pergunta Neji assim que abro a porta.

Neji... Neji está aqui, acho que é o meu fim, tudo bem, eu tive bons momentos, comi muito ramen, conheci o amor da minha vida, e até mesmo o meu filho, e eu nem tenho filho!

- Olha, eu posso explicar - falo assim que recupero a compostura.

Assim que eu falo Hinata sai do quarto, ela está usando a blusa que eu emprestei pra ela, que ficou no meio das coxas, acho que vou ter uma parada cardíaca.

- Neji, não é nada disso que você está pensando - fala Hinata.

- Hinata! - Neji fala exasperado, e entrando na minha casa, assim que a vê, alívio toma seus olhos, mas um segundo depois uma aura assassina fica ao seu redor.

- Vocês tem um minuto pra explicar antes que eu soque o Naruro - ele falou, e eu engoli em seco.

- Tivemos um problema na Torre e eu tive que ficar aqui até tarde, peguei no sono, me perdoe irmão - Hinata fala, mas não sei quais são as expressões que ela faz, não estou olhando pra ela desde que vi o que está vestindo.

- E por que está vestida assim? - ele pergunta, e confesso, é uma pergunta válida.

Hinata parece perceber que está só com a minha blusa bem naquele momento, então ouço seus passos correndo até o quarto.

Neji me olha como se quisesse me matar, e talvez ele queira mesmo.

- E aí? Como anda a vida? - tento quebrar o clima pesado.

- É melhor ficar quieto - responde.

Alguns segundos nesse ambiente agradável, e ouço a porta do quarto abrir, Hinata saí devidamente vestida.

- E então Hinata, por que estava vestida daquele jeito? - pergunta Neji impassível.

- É que... bem... tente entender... - ela não consegue formar a frase.

Hinata me olha pedindo ajuda, mas eu também não sei o que dizer, não posso simplismente falar a verdade, ele vei me achar louco.

- Ta bom, já entendi - falou Neji, então se aproximou de mim e me deu aquele soco.

Meu rosto vira com a pancada, doeu, e eu tenho certeza que vai ficar roxo.

- Naruto! - Hinata grita vindo até mim, depois de olhar vai até a cozina pegar gelo.

- Isso foi por fazer Hinata mentir pra mim, covarde! - acusou Neji - Vamos pra casa Hinata, seu pai está preocupado.

- Neji, eu juro, não é nada do que está pensando. - diz Hinata voltando com o gelo - Não devia ter batido em Naruto

- Já chega, vamos pra casa - sentencia Neji bravo.

- Tudo bem Hime, vai pra casa, ele tem razão, seu pai está preocupado, vai ficar tudo bem - digo tentando acalma-la.

- Tem certeza? - pergunta pondo o gelo em meu olho, e eu o pego acentindo com a cabeça.

Quando Hinata começa a se afastar de mim, e ir em direção a porta, ouvimos a porta do quarto abrir de novo.

- Mamãe, Papai! Por que estão acordados? Ainda é noite - fala Boruto caminhando lentamente até nós , de onde ele estava não dava para ver que Neji também estava aqui.

Nenhum de nós diz nada, eu e Hinata apenas nos encaramos e esperamos pequeno delator da nossa mentira chegar.

- Ah, oi tio Neji, o que está fazendo aqui? - pergunta o pequeno olhando confuso para Neji.

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora