Pov: Boruto
A mamãe teve que vir trabalhar na biblioteca de novo, e eu tive que vir com ela, ainda bem que Sarada e Inojin estão aqui, senão seria muito chato!
- Precisamos escalar aquela mantanha para resgatar nosso companheiro - digo apontando para a estante de livros.
Eu, Sarada, e Inojin estamos brincando de ninja, e precisamos resgatar nosso amigo Ursinho de Pelúcia-sensei, ele é o líder da nossa equipe, - todos nós queriamos ser o líder, então decidimos que seria o ursinho - e agora está em perigo.
- Ele precisa da nossa ajuda! - grita Sarada.
- Precisamos ser rápidos, se não ele vai cair! - avisa Inojin.
Nós três ficamos jogando o Ursinho de Pelúcia-sensei para o alto até ele cair em cima da estante, mas ele ficou bem na beiradinha, e está sempre prestes a cair.
- Eu vou subir pela frente, Sarada sobe pela estante de trás, e Inojin pela do lado, nos encontramos lá em cima! - falo.
Todos concordam, e começamos a nossa escalada. Isso é mais difícil do que eu pensei, alguns dos livros que estão na estante atrapalham, então começo a chuta-los pra abrir espaço para meus pés.
- Chutem os livros! Eles estão dificultando o nosso resgate - aviso meus colegas de equipe.
Ouço o som de vários livros sendo chutados e caindo no chão, e nossa escalada se torna bem mais rápida, e logo estamos bem no alto.
- O que vocês estão fazendo?! - ouço tia Ino gritar.
Seu grito me assusta, e eu quase caio lá da cima, ouço alguém escorregar, mas não cair, e quando olho para o lado Inojin está no mesmo lugar, então foi Sarada.
- Desçam já daí! - fala tia Ino nervosa.
- Mas nós estamos quase lá! - protesta Sarada.
- É! E quem vai salvar o Ursinho de Pelúcia-sensei? - insisto.
- Não quero saber, desçam agora! - repete tia Ino.
- Ino o que está... - ouço a voz da mamãe se aproximando - Kami-sama, Boruto!
- Olha mamãe! Estou quase no topo - digo orgulhoso
- Sarada! O que você pensa que está fazendo? - tia Sakura fala quando encontra Sarada.
- Estou resgatando o Ursinho-sensei mamãe! - conta Sarada.
Sinto mãos nas minhas costas me tirando da estante até tento me segurar, mas vejo as mãos da mamãe desgrudando as minhas da estante.
Quando sou tirado dali, vejo que meus amigos estão na mesma situação, todos impedidos de completar nossa missão.
Isso é um absurdo!
- Mamãe me solta! - grito bravo.
- Mama! O Ursinho-sensei está em apuros! - diz Sarada.
- Precisamos resgata-lo! - completa Inojin.
Tia Sakura então estica o braço e pega o ursinho do topo da estante, - Ah não! Deu muito trabalho botar ele lá! - ela entrega o ursinho para Sarada.
- Da próxima vez pessam ajuda - mamãe repreende.
- Como esse urso foi para lá em cima? - pergunta tia Ino ainda irritada, enquanto Inojin tenta escapar do colo dela.
Inojin está estranho o dia inteiro, ele está bem chateado com a mamãe dele, o que será que aconteceu?
- Me solta! - Inojin grita, e tia Ino põe ele no chão com um olhar triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanfictionDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...