Desculpe o atraso de 4 meses galera, mas eu disse que teria mais capítulos, e aqui está.
Ps: terão mais dois, ainda não comecei a escrever, então não me perguntem quando serão postados.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pov: Hinata (presente)
Uma das coisas que eu mais gosto nessa casa é como da pra ouvir as gargalhadas que acontecem na sala da cozinha.
Ouço Himawari, Naruto e o Boruto.
Sorrio pra mim mesma enquanto termino de preparar o café da manhã, o sentimento é de paz.
— Mama! — Boruto grita manhoso, como se estivesse prestes a chorar.
Por que não estou surpresa?
As brincadeiras desses dois sempre terminam quando Boruto se irrita com o pai, e Naruto às vezes esquece que ele só tem 4 anos.
— Oi, meu amor, — falo me virando pra ele e o olhando com carinho — o que aconteceu?
— Acabou a minha vez na brincadeira, é a vez da Himawari, — fala coçando os olhinhos — e ela nem pediu pra brincar com a gente!
Quase não consigo evitar o sorriso, mas me mantenho seria, sei como a minha ferinha fica quando se sente injustiçado.
Igualzinho ao pai.
— Mas filho, a mana ainda não sabe pedir as coisas como eu e você, ela faz do jeitinho que ela consegue, tem certeza que ela não queria brincar também?
Ele olha para o teto e põe o dedinho no queixo, pensando, até que suspira, parece que meu pequeno chegou a uma conclusão.
— É, acho que sim, ela balançou as mãozinhas pro papai — confessa.
— Agora você precisa ser paciente e esperar até chegar a sua vez de novo, — falo, o vendo ficar cabisbaixo novamente — o que você acha de me ajudar a arrumar a mesa enquanto espera?
Se tem uma coisa que eu aprendi nesses 4 anos, é, nunca deixe Boruto Uzumaki sem nada pra fazer, são nesses momentos que as piores coisas acontecem, tipo da vez que ele escalou as curtinas da casa do meu pai.
— Sim, sim, sim! — responde animado com sua tarefa.
Entrego em suas mãozinhas os talheres e copos que ele e Himawari vão usar, os de plástico, enquanto eu mesma coloco na mesa os que eu e Naruto vamos usar.
A ajuda de uma criança na cozinha nunca é de fato uma ajuda, demora muito mais quando eles fazem, observo Boruto colocar cada coisinha o mais perfeitamente que ele consegue, extremamente concentrado em sua mais nova missão.
Aguardo pacientemente até que ele fique satisfeito com seu trabalho, e então chamo Naruto enquanto coloco Boruto sentado em seu lugar, e me sento em meu próprio.
Naruto traz nos braços uma Himawari que é só gargalhadas.
As manhãs são sempre assim quando Naruto está em casa, desde que Boruto voltou pra nós.
Com todos em seus devidos lugares, começamos a comer.
— Vou ir ver Kakashi-sensei depois do café — avisa Naruto.
Eu sei o que isso significa, significa que ele vai embarcar em mais uma missão em breve, e que de novo, vou ficar sozinha com as crianças.
Me sinto indefesa quando estou sozinha com eles, uma completa inútil, só consigo pensar que vão pegar o meu menino de novo.
— Ei, — começa Naruto tocando no meu ombro — ta tudo nem? Você parecia muito chateada com seu suco de laranja.
O encaro confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...