Meu mundo ruiu

2.5K 191 14
                                    

Pov: Sakura (presente)

Eu não encontro minha filha.

Não sei o que fazer. Não consigo pensar. Não existe saída

Ela é a coisa mais mais importante da minha vida, e eu simplismente perdi.

Sou despertada por um choro, e olho para de onde ele esta vindo.

É Himawari, aparentemente, Hinata entrou na mesma espécie de transe que eu, mas ela ainda tem uma filha nos braços, que agora pede por atenção, provavelmente a bebê sentiu que algo está errado.

Vejo as lágrimas silenciosas descendo dos rostou de Ino e Hinata, ao mesmo tempo que sinto as minhas em minhas bochechas.

- Va...vamos - Ino começa, mas logo para e engole em seco antes de continuar - precisamos ir até a Torre do Hokage contar o que aconteceu.

Nenhuma de nós respondeu, apenas corremos o mais rápido possível até lá, sem nos importarmos com mais nada, tudo que levamos pra lá, ficou lá.

Eu fui a primeira a chegar, entrei invadindo a sala de Kakashi-sensei.

- Levaram minha filha! - praticamente gritei.

- Chame todos os ninjas livres de gennin a Anbu, não me importo, procurem por toda Konoha, e nos ao redores! - ele deu essas ordens a alguém que estava ali, não reparei quem era.

- Estavamos fazendo um piquenique... Nos destraimos por um segundo e eles não estavam mais lá! - expliquei.

- Eles? - perguntou Kakashi-sensei.

Ino chegou nesse mesmo instante.

- Pegaram eles! Inojin, e Shikadai estavam comigo, dava pra ver eles de onde eu estava... - Ino estava contando o que aconteceu, mas foi cortada por Hinata que chegou com Himawari no colo.

- Boruto sumiu, simplesmente desapareceu - falou Hinata.

Kakashi-sensei parecia em choque.

- Quatro crianças desapareceram, possivelmente sequestradas, - estremeci com a última palavra - todos eles filhos de pessoas importantes, preciso de todos os detalhes, qualquer coisa é importante, tudo é muito delicado, vou mandar chamarem os maridos de vocês e os país de Shikadai, Temari veio me entregar uma mensagem do Kasekage mais cedo, ela já chegou de Suna. Deus! Como se explica pra uma mãe que o filho dela... - ele não consegue nem terminar.

Ino começa a chorar de novo, na verdade eu não sei se ela tinha parado, talvez ela só tenha tornado mais audível.

Em questão de minutos, só o tempo de contarmos o que aconteceu, a sala fica cheia das pessoas que são importantes estarem aqui, excerto por Naruto e Sasuke, que estão em missões, e provavelmente só vão receber a notícia amanhã.

Nós três paramos de chorar, todo o resto parece estar em choque depois de receber a notícia.

- Eu não entendo, eu só deixei ele ir a um piquenique com madrinha - fala Shikamato atônito, enquanto se joga em um sofá.

Com a mensão dessas palavras Ino volta a chorar, e Sai vai até ela e a abraça, e ela encolhe todo o corpo no abraço e só conseguimos ver os soluços que fazem seu corpo tremer.

- Me desculpa - ela fala de forma quase inaudível.

Temari não disse nada desde que chegou, e Shikamaru apoiou os cotovelos nos joelhos e fez sua posição de pensamento, aquela que faz os problemas dele serem resolvidos, - E céus! Como eu quero que esse seja! - mas nenhum dos dois diz nada, não dão nem um sinal de que sequer ouviram.

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora