Como assim quem são vocês?

2.7K 231 30
                                    

Pov: Ino (passado)

Está tudo uma bagunça.

Eu e Sakura estavamos em um dia tranquilo, até acharmos crianças desacordadas.

Então uma delas, a menina, chama a Sakura de mãe.

E como se isso já não fosse louco o suficiente, um dos meninos loiros, ME chama de mãe e me pede colo.

- Sakura, me diz que eu não to ficando maluca - falo.

- Mama! Eu quero colo! - diz o menino que me chamou de mãe e agora está com os braços erguidos a minha frente e me olhando com uma carinha impaciente.

Eu o peguei, então ele botou uma mãozinha de cada lado do meu rosto e me fez encara-lo.

- Porque você estaria louca mamãe? - perguntou o pequeno em meu colo.

- Se você estiver eu também estou - disse Sakura.

- O que está errado mamãe? Onde está a tia Hinata? - começou a menina no colo de Sakura.

- É tia Sakura! Eu quero a minha mãe! E porque o Shikadai esta dormindo? - disse o outro menininho loiro.

Depois de dizer isso, o loirinho foi sacudir o amigo, que descobrimos ser Shikadai, para acorda-lo.

- Querido, não adianta, nós tentamos acordar todos vocês, mas não conseguimos - avisou Sakura.

Assim que ela terminou de falar, a miniatura de Shikamaru balançou o braço empurrando o amigo e disse:

- Me deixa dormir Boruto! - e ainda estava emburrado!

Eu estava em pânico, nada fazia sentido, eu não sei o que fazer!

- Ok crianças, eu preciso que todos fiquem calmos, e acordados, como nem os pai nem as mães de vocês estão aqui, vamos levá-los para a sala do Hokage - disse Sakura fingindo estar calma.

Foi uma fala inteligente, são muito pequenininhos, não devem ter idéia do que está acontecendo, e não queremos eles chorando nem nada do tipo, então é melhor fingir costume.

- Mas porque você não pode me levar pra minha casa, pra minha mamãe? - perguntou o que Shikadai chamou de Boruto.

- É tia Ino, você pode me levar pra casa, tenho certeza que a minha mãe já chegou! E aí não precisamos ir pro trabalho do papai, lá não tem nada pra fazer! - reclamou Shikadai.

Ok o pai dele trabalha junto com o Hokage, se antes eu tinha alguma dúvida sobre ele ser filho do Shikamaru elas foram com Deus.

- É que... Eu e a tia Sakura vamos em outro lugar depois, e aí passamos só na torre e deixamos vocês com seus respectivos pais, entenderam? - tentei ajudar.

- Onde vamos mamãe? - perguntaram meu suposto filho e a suposta filha da Sakura ao mesmo tempo.

- E o que é repevistivo? - perguntou Boruto se embaralhando com a palavra nova.

- O certo é respectivo, e isso quer dizer que cada um vai ficar com o próprio pai - disse Sakura.

- Humm - murmurou Boruto.

Então a coisa pequena no meu colo virou meu rosto para encara- lo de novo.

- Mãe onde nós vamos - ele disse encostando nossas testas meio impaciente.

Com certeza puxou isso do pai.

E odiei essa mania de virar o meu rosto.

- Comprar um vestido novo pra tia Sakura. - disse a primeira coisa que eu pensei.

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora