Bônus

1.6K 137 16
                                    

* Esse capítulo é um bônus sasusaku, são as mesmas coisas que aconteceram no Cap. de ontem, só que na visão do Sasuke.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov: Sasuke (passado)

Tive um dia bem estressante hoje, fiquei o dia todo tentando achar alguma coisa sobre gatos de invocação, e nada, não achamos nada, um beco sem saída.

Me sinto de mãos atadas.

Então esperava chegar em casa e ter Sakura e Sarada pra transformar esse dia em agradável, mas elas não estavam lá, o que não fez nenhum sentido pra mim, porque nós tínhamos combinado de ficar na minha casa.

Elas poderiam ainda estar na biblioteca, mas seria improvável, já que com uma criança pequena, não seria bom ficar fora até tão tarde, - eram 6:30 quando desestimos de procurar por hoje - então o lugar mais óbvio é a casa dela, talvez tenha precisado de alguma coisa de lá.

Vou até a casa dela, talvez ela precise de ajuda ou algo assim, eu sei que é provável que não, mas prefiro prevenir, Sarada também pode querer alguma coisa, não sei, só sinto que preciso estar lá para o que ela precisarem.

Quando chego, ouço o som do choro de Sarada, luto contra o impulso de arrombar a porta.

Sakura está lá junto com ela, ela está segura.

Então bato na porta, e Sakura logo abre, vejo sua surpresa ao me ver estampada em seu rosto.

Sarada se acalma quando me vê.

Quando pergunto por que elas estão ali, Sarada me da a notícia de que Sakura e ela vão ficar naquela casa.

Minha mente é dominada por dúvidas e sensações estranhas, uma mistura de decepção e outros sentimentos desconhecidos.

De certa forma eu entendo porque Sakura não quer ficar perto de mim, também entendo porque ela não quer Sarada perto de mim. Já fiz mal a ela, então sei que ela só deve estar protegendo a si mesma e a Sarada.

Mas dói mesmo assim.

Quando eu já tenho certeza de que Sakura não me quer por perto ela põe ao chão tudo que eu achava que sabia.

"Eu não quero que se sinta obrigado a abrir sua casa para nós, podemos ficar aqui"

Como assim obrigado? Estão sendo meus melhores dias em muito tempo, é tão bom estar com elas, estar em...

Família.

Porque é isso que elas são, é isso que se tornaram em apenas dois dias, a minha família.

Estou a tanto tempo sem uma que nem sei o que fazer, e de alguma forma afastei ela de mim.

Sarada logo dá a idéia de eu ficar aqui, com elas, no apartamento de Sakura, e parece exatamente a mesma situação que estavamos ontem, mas não é, eu sei, e ela sabe.

Aqui é o espaço dela, e é onde se sente mais confortável, então vamos ficar aqui.

Preciso saber como Sakura está se sentindo, ela não falou tudo, e nem vai perto de Sarada, e eu também não vou perguntar na frente da nossa filha.

Também sinto certa necessidade de que ela saiba como me sinto, de que ela saiba que papel tem na minha vida nesse momento, do que significa pra mim.

Então depois de quase duas horas, finalmente consigo alguns momentos sozinho com ela.

Meu coração parece se acalmar por saber que ela só estava pensando em mim, em me deixar confortável.

Mas a outra parte se sente mal por vê-la se afastar de mim, por ela pensar que é um incômodo, que qualquer coisa que a envolva pode ser desagradável, quando na verdade, ela trouxe vida de volta pra mim.

Digo pra ela como me sinto, mas não consigo nesse momento ouvir como ela se sente com o que digo, então saio da cozinha.

Mas apesar da insegurança, sinto meu peito mais leve por ter contado.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.

Notas Finais:

Então gente, os últimos dias tem sido um pouco corridos, então eu acabei com a minha frente, e não tinha nada pronto pra hoje, então eu fiz esse bônus, só pra não deixar vocês sem nada, mas amanhã já voltamos ao normal tá!

Pra compensar vocês eu posso dizer que...

🔴 Alerta de Spoiler 🔴

O capítulo de amanhã é do Sasuke (dessa vez de verdade) e... Tem primeiro beijo!!! sasusaku

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora