* Sei que eu falei que os epílogos seriam tranquilos, só paz, amor e alegria, mas eu gosto de um pouco de drama, fazer o que?🤷♀️
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Pov: Sasuke (presente)Eu e Sakura estamos deitados na nossa cama, observando nossa filha que está no meio, dormindo.
Ela dormiu enquanto Sakura a acalmava sobre ter duas mães e dois pais.
Foi como um soco no estômago saber o quanto ela se sente sozinha, quer dizer, eu acho que sempre soube, mas nunca tinha sido tão claro.
Sarada sempre exigiu atenção quando estavamos perto, e vem pedindo por um irmão nos últimos meses, mas achamos que era porque Boruto tinha uma irmã, logo ela também devereria ter uma.
Mas parece que vai além disso, nós sabiamos que ela sentia, afinal eu passo muito tempo longe em missões, e toda vez que eu volto pra casa tenho que conhecer a minha filha de novo, — crianças dessa idade mudam tão rápido — e Sakura tem responsabilidades no hospital, então nós já sabiamos que ela sentia nossa falta, mas ouvir isso dela, e saber o quanto isso a machuca foi um choque de realidade.
Começo a fazer carinho no cabelo de Sarada.
— Acha que deveriamos ter outro filho? — pergunto a Sakura
Ela nega com a cabeça.
— Você sabe que isso não resolveria nada, só teriamos mais uma criança solitária.
Ela está, como sempre, certa, e eu já esperava essa resposta, por mais que eu goste da idéia de ter uma família grande, não temos tempo pra mais uma criança, mal temos tempo para a que já temos, ter um segundo filho seria no mínimo irresponsável.
— Queria poder ficar mais tempo com com você, queria poder ficar mais tempo em casa — falo.
— Eu sei — ela responde em um sussurro.
Parece que não importa o quanto eu tente, não importa o que eu faça, nunca serei o suficiente, e as pessoas ao meu redor sempre sofrem as consequências disso.
Sou o único que pode fazer o trabalho que estou fazendo nas missões, e preciso estar lá pelo bem da Vila, e mais importante, pelo bem da minha família.
Era de se esperar que as despedidas ficassem mais fáceis com o tempo, mas não ficam, cada vez Sarada entende mais o que está acontecendo, e cada vez ela chora mais, da última vez ela implorou pra que eu ficasse só mais cinco minutinhos.
Ela não merecia isso, Sarada merecia uma família perfeita, sem ter que passar semanas sem ver o pai, sem toda a desgraça que ronda o nome Uchiha.
— Eu posso pegar menos horas no hospital — Sakura fala tentando achar uma solução.
— Nós dois sabemos que eles precisam de você lá, e você não precisaria se culpar por isso se eu pudesse passar mais tempo em casa.
— Eles não precisam de mim tanto assim — ela fala mais para si mesma do que pra mim.
Sakura também não merecia isso.
Eu sinceramente não entendo, não entendo como ela pode me perdoar, como continuou me amando depois de tudo.
Ela merecia o mundo, e eu dou pra ela noites sozinha em uma cama de casal.
Sinto seu toque em minha bochecha, eu provavelmente estava fazendo uma careta com os pensamentos.
Ergo o olhar para encontrar com os seus olhos que estão cheios de compreensão.
— Você faz o melhor que pode, — fala suavemente — está protegendo a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanfictionDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...