Pov: Inojin
- Então, aceitam biscoitos? - pergunta Sarada oferecendo um prato de plástico vazio.
Nesse momento, eu e Boruto estamos brincando de hora do chá com Sarada na biblioteca de Konoha, estamos aqui com nossas mães, elas estão fazendo pesquisa enquanto brincamos.
Sarada trouxe um monte de coisas de chá na mochila, e disse que ia ser divertido, então estamos sentados no chão da biblioteca brincando de tomar chá.
- Eu aceito! - Boruto pegou o prato da mão dela e fingiu comer todos os biscoitos.
- Ei! Eu também queria biscoitos! - digo indignado.
- Era pra pegar só um Boruto! Agora eu e Inojin estamos sem! - briga Sarada.
- Calma gente, eu vou até a cozinha fazer mais biscoitos! - Boruto diz se levantando e indo até atrás de uma das estantes de livro, aonde antes tinhamos definido que seria a cozinha.
- Como prefere seu chá senhor - pergunta Sarada pra mim.
- De maça com canela senhorita - respondo.
- Só tenho de gengibre com limão - retruca Sarada.
- Pode ser então, com uma colher de açúcar - digo.
Enquanto Sarada finge servir chá na minha xícara, Boruto chega da "cozinha" segurando o prato como se ele estivesse muito pesado e cheio de coisas.
- Meu kami Boruto! Você fez muitos biscoitos! - exclama Sarada e ela se destrai servindo o chá, mirando o bule para a mesa e não para a xícara.
- Sarada! Você virou chá em mim! - grito a assustando - Ai!
Com o meu grito, nossas mães vem correndo em nossa direção.
- O que aconteceu? Onde caiu o chá Inojin? - mamãe pergunta preocupada.
- Sarada! Onde você arrumou chá? - pergunta tia Sakura brava.
- É só brincadeira mamãe! - expliquei - Não tem chá de verdade.
- É mamãe, o chá é de mentirinha, - conta Sarada - querem uma xícara? - termina a pergunta sorrindo.
- Inojin! Não brinque assim! Me assustou! - mamãe fala brava.
- Foi sem querer mamãe! - respondo.
- Sem mais brincadeiras assim crianças - tia Sakura fala para todos nós.
Concordamos, e elas voltam ao que estavam fazendo antes.
Alguns minutos depois a brincadeira de chá perdeu a graça, então inventamos um jogo chamado "Ache o livro", no nosso jogo, um de nós dizia uma cor, e os outros dois procuravam um livro na biblioteca com essa cor, quem.achar primeiro ganha um ponto.
- Livro verde! - anuncia Boruto na vez dele.
Eu e Sarada corremos para procurar, mas ela acha primeiro.
Sarada está ganhando o jogo agora, estavamos empatados, mas ela está um na frente agora.
Ela deixa o livro verde junto com os outros, em uma pilha de livros que já foram usados no jogo, já que está nas regras que não pode repetir.
- Minha vez! - fala Sarada - Livro azul!
Eu e Boruto vamos a procura dos livros azuis, e dessa vez foi eu que achei primeiro!
- Achei! Achei! - gritei levando o livro até Sarada.
Agora eu e ela estavamos empatados, e Boruto tinha um ponto a menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...