Pov: Hinata (passado)
- Papai! - gritei.
Meu pai apareceu aqui, na casa do Naruto, junto com Neji, - que tentava impedi-lo - assim que o sol nasceu, e acaba de dar um soco em Naruto.
Papai simplismente socou a cara de Naruto assim que o viu, sem mais nem menos.
- Você acredita que ele não acreditou na história que eu contei pra ele? - Neji fala sarcástico, mas estou surpresa demais pra registrar o que está acontecendo.
- Por que me bateu? - pergunta Naruto confuso.
- Não se faça de besta! - acusa papai.
- Papai, por favor se acalme. - peço - Naruto, você está bem? - pergunto indo até ele.
- Não acredito que deixou ela aqui Neji! - fala papai indignado.
- Foi ela que pediu! - retruca Neji.
- Hinata claramente foi corrompida por esse idiota! Ela nunca fez esse tipo de coisa! Onde já se viu? Dormir fora de casa sem avisar a família! - fala papai, ele parece cada vez mais alterado.
Eu estou entrando em pânico!
- Não acredito que levei dois socos em menos de 24 horas! - reclama Naruto com a mão no queixo, que foi onde foi atingido - E eu nem fiz nada!
Minha cara fica completamente vermelha na hora.
- Vou buscar gelo - anuncio, eu só quero sair dessa sala!
- Vamos pra casa Hinata, temos muito o que conversar - papai fala bravo.
Já estou começando a ficar irritada com toda essa palhaçada.
- Já chega papai, - falo para ele - já fez o suficiente.
Ele franze as sobrancelhas e olha pra mim.
- Você não está em posição de protestos Hinata - papai fala bravo.
Antes que eu fale alguma coisa, ouço uma voz infantil vindo do corredor.
- O que está acontecendo mamãe? - fala Boruto vindo para a sala.
- Nada demais querido - respondo quando ele aparece.
- Por que o vovô e o tio Neji estão aqui tão cedo? - pergunta coçando os olhinhos.
- Vovô? - papai pergunta paralisado.
- Eu não falei? - disse Neji.
Eu pego Boruto no colo, e ele deita a cabeça no meu ombro, ainda deve estar com sono.
- Papai, esse é Boruto, o motivo por eu ter dormido aqui - conto cansada.
- Oi vovô, eu sou o Boruto! - o pequeno diz sorrindo.
- Como isso é possível? - pergunta papai surpreso.
- Nós não sabemos, mas estamos tentando resolver - fala Naruto.
Papai ainda está meio paralisado, e Boruto espera com toda a paciência dele pela reação do avô.
Mas ele não tem muita paciência.
- Então vovô, o que você vei fazer aqui? - pergunta.
Papai olha para mim, depois para Neji, depois para Naruto, como se pra confirmar que ele não está louco.
- Vim chamar a sua mãe pra tomar café da manhã em casa - papai inventa uma desculpa na hora.
- Ah não! Todo mundo quer tirar a minha mãe de mim - protesta Boruto cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como fazer meus pais entenderem que se amam?
FanficDurante um piquenique no parque, 4 crianças de em média 4 anos, filhos de grandes heróis de konoha, são atraídos até uma emboscada e acabam sendo vítimas de um jutso de viagem no tempo. Depois de serem transportados para o passado, em um tempo em qu...