Especial

1.2K 94 20
                                    

Pov: Neji

Os últimosos dias foram com certeza os mais intensos da minha vida.

Vivi a experiência mais incrível, e uma das mais dolorosas na mesma semana.

Depois de longos meses de espera, minha filha finalmente nasceu, ela é perfeita, se parece muito com a mãe, nosso filho mais velho, Tenji, ficou muito feliz com o nascimento da irmã, já Tenten, mesmo com o processo doloroso que é o parto, estava bem.

Estávamos radiantes, mas era perfeito demais, não demorou nem 24 horas completas pra nossa bolha de felicidade ser estourada.

Meu sobrinho tinha desaparecido, e precisavam de mim pra encontrá-lo, confesso que meu coração doeu por deixar Tenten só nesse momento que deveria ser nosso, mas ela mesma disse: "vai, nós vamos ficar bem", então pedi que os pais dela ficassem na nossa casa até eu voltar, e felizmente eles entenderam a situação e cuidaram dela por mim.

Mas agora eu estou de volta.

Passo pela porta, e reparo no silêncio que a casa se encontra, completamente fora do normal para o horário, nós não costumamos dormir tão cedo.

Automaticamente fico na defensiva, minha mente começa a gritar que algo aconteceu enquanto eu estava fora, que os filhos dos meus amigos foram sequestrados em um pequinique que a Tenten também custuma estar, que eles queria Tenji também.

Tento não me desesperar, descido subir as escadas e checar todos os comodos, e só depois entrar em pânico.

- Que bom que voltou, querido, - ouço minha sogra, sua voz é suave, quase não consigo ouvir - você parece nervoso, algo errado?

- Não, só estranhei o silêncio, temi que algo tivesse acontecido - expliquei.

- Ficou tão nervoso que esqueceu que tem o byakugan? - meu sogro pergunta surgindo na sala.

Sorrio envergonhado, devia ter olhado ao redor com o byakugan, não acredito que esse não foi o meu primeiro reflexo.

- Não implique com ele! - minha sogra me defende, depois se vira pra mim e sorri - a minha netinha não nos deu uma noite tranquila, só dormiu a umas poucar horas, Tenten está descansando, aproveitando o sono do bebê, e Tenji está junto dela, por que não sobe e se junta a eles?

Concordo com a cabeça e subo as escadas, indo para o meu quarto, faço o máximo de silêncio que consigo, o que, levando em consideração que eu sou um ninja, quer dizer silêncio absoluto.

Abro a porta lentamente, e sinto um enorme peso sair das minhas costas com o que vejo, Tenten está dormindo abraçada em Tenji, o berço da nossa filinha está ao lado dela, onde imagino que nossa pequena esteja.

Tenten colocou Tenji no meio da cama, ela deixou espaço pra mim, como sempre faz, independente se estou em casa ou não, mas antes de deitar, vou até o bercinho, preciso ver nossa bebê.

Como eles podem mudar tanto, em tão pouco tempo?

O rostinho dela não está mais inchado, então agora consigo ver melhor nossos traços combinados nesse rostinho perfeito.

Ela é tão linda.

Tenho vontade de pegá-la no colo, de cheirar a cabecinha, de nina-la em meus braços, mas não quero acordar ela, então só faço uma carícia leve em sua bochecha, vejo ela franzir a testa, e espero que acorde - secretamente, desejo que ela acorde pra poder pegá-la - mas ela continua dormindo.

Dou a volta na cama, já que é o lado de Tenten que fica mais perto do berço, e deito na cama, puxo os dois mais pra mim, Tenji fica esmagado entre nós, os dois soltam resmungos pelo movimento quase ao mesmo tempo - sorrio com isso -, e Tenji se remeche um pouco para garantir mais espaço para ele.

Como fazer meus pais entenderem que se amam?Onde histórias criam vida. Descubra agora