Em casa, JK corre para o quarto e tranca a porta. Vai rápido até o espelho, e espera pra ver se mais feromônios são liberados sem querer. Nada.Sua respiração está ofegante, ele literalmente correu até em casa, nada seria melhor do que estar ao ar livre. Se pegasse um táxi, poderia acabar expulso pelo motorista e ele não queria passar por algo do tipo.
Mais calmo, ele ainda observa o próprio reflexo e então percebe que seus braços estão com as veias dilatadas.
— Que porra é isso? — se questiona baixo.
Ele vai virando os braços e seus olhos vão percorrendo o próprio corpo, até a altura do pescoço.
Quando encara seu rosto, nota que seus olhos também estão diferentes. Do costumeiro castanho escuro, agora eles estão praticamente dourados.
— Ai caramba! — ele se afasta lentamente do espelho.
Um cheiro doce prepassa suas narinas e ele tenta seguir a desconhecida fragrância, tropecando no pé da cama e caindo bruscamente no chão. Ainda assim se arrasta até a porta do quarto.
— Esse cheiro...é...tão...bom! — consegue pronunciar enquanto fuzila a porta através de seus cabelos que pingam gotas do próprio suor.
Ao chegar a porta, ele pega na maçaneta, e tenta se levantar, ficando de joelhos, então nota algo peculiar.
Ele está excitado. Muito excitado.
— O quê? Isso é...
Então a ficha dele cai. Está tendo seu primeiro Hut.
Sua mente vira um emaranhado de questões, como isso poderia estar acontecendo. Ele só tinha 15 anos, algo assim só deveria acontecer em 2, 3 anos no máximo.
Ele não sabia o que fazer, sequer havia pensado sobre como resolver essa questão quando chegasse a hora. Quem dirá agora, que chegou bem antes do que ele havia imaginado.
Batidas fortes são dadas na porta, acompanhadas de uma voz bastante preocupada.
— Jungkook? Você está aí? — Jimin praticamente gritava do outro lado. — Eu sei que está aí, abra a porta! Estou preocupado com você. Preciso saber como está.
JK praticamente pula para o outro lado do quarto, se afastando da porta. Não queria que seu amigo o visse daquela forma. Não queria que o visse tão decadente.
Ele ficou em silêncio, não emitiu qualquer som, ou fez barulho. Achava que logo ele iria embora. Então se encolheu em posição fetal do lado oposto do quarto e esperou. Mesmo sentindo seu corpo implorando por algo que ele jamais tinha tido, ele resistiu.
Cerca de 15 minutos depois o silêncio se fez presente do outro lado da porta.
JK levantou e correu para o banheiro. Precisava muito de um banho, toda aquela sudorose o estava deixando exausto.
Tomou um banho bem demorado e pelo menos a sensação de exaustão havia passado, pois a fragrância doce e sua ereção ainda persistiram fortes.
Vestiu um short leve e queria mais do que qualquer outra coisa, deitar em sua cama e dormir um pouco.
Quando saiu do banheiro, a escuridão no quarto o fez sentir-se perdido. Foi até o interruptor e acendeu a luz. Suspirou fundo e jogou a toalha em cima da cadeira do computador. Se voltou para a cama, e deu um pulo com o susto que tomou ao ver Jimin recostado na janela entreaberta de braços cruzados.
— Você achou que poderia me ignorar até quando? — questiona enfático.
— Eu...
— Acha que está certo isso, Jungkook? — ele se aproxima lentamente com um olhar acusador. — Eu preocupado com você, e você sequer me diz um estou bem. Mesmo que não fosse verdade. Acha isso certo?
— Eu precisava ficar sozinho.
— E você acha que eu não seria capaz de entender isso? — encosta o dedo firmemente no peito de JK — Acha que é justo você ser tão egoísta?
JK encara o dedo de Jimin contra sua pele e depois seus olhos.
Ele se surpreende ao notar um quase, mas quase mesmo, imperceptível borrão amarelo em torno do corpo do Jimin. Ele fecha os olhos, inala aquela fragrância, seu corpo arrepia, sua ereção lateja.
Ao abrir os olhos, JK encara Jimin com olhos que ele podia até jurar que brilhavam.
Ele pegou a mão de Jimin e em um rápido movimento, o colocou contra a porta.
— Jungkook, o que está fazendo? — Jimin se sentia confuso.
JK colocou uma mão conta a porta, ao lado do rosto de Jimin e a outra pressionando sua cintura. Aproximou de seu pescoço e mais uma vez inalou seus feromônios.
— Seu cheiro é tão incrível. — os olhos de JK agora são um dourado reluzente.
— O que houve com seus olhos? — Jimin já estava ficando apreensivo.
JK coloca uma mão no pescoço de Jimin, e vira levemente a cabeça dele para o lado, tendo ainda mais acesso àquele local. Ele volta a se aproximar da área, e passa seu nariz ali, arrancando um arrepio de menor.
Não contente com apenas isso, ele passa também a língua, saboreando o gosto maravilhoso daquele ômega.
Quando Jimin coloca suas mãos contra o peito de JK, na tentativa de afasta-lo, ele cola ainda mais seus corpos, fazendo Jimin sentir sua rigidez mais abaixo.
— Jungkook...!? — a voz do Jimin é quase um lamento.
JK volta o rosto de Jimin para a posição anterior e vagarosamente toca os lábios dele.
Ele jamais imaginou que um ômega poderia ser assim, assustadoramente atrativo, encantador, delicioso.
JK enfiou sua língua na boca de Jimin, tomando ainda mais daquele sabor enlouquecedor. Sua mente estava suja, as coisas que pensava em fazer naquele momento com aquele pequeno, ele jamais imaginou que se passariam em sua cabeça um dia.
Ele pressionava ainda mais seu corpo contra o dele, em determinado momento Jimin chegou a gemer apertando suas mãos que agora estavam nos ombros do alfa.
Sua pele queimava, mas agora ele sabia bem do que se tratava. Ele queria o Jimin ali, naquele instante. Precisava disso tanto quanto o ar para respirar. A grande questão era como ele realmente queria.
Poderia ser de qualquer jeito, desfrutando de sua boca, com ele de frente, de costas, de quarto...mas JK o queria.
Esse ômega tem que ser meu. Só meu!
— Sua mente gritava espalhafatosamente. — Eu quero fodê-lo de todas as formas possíveis.Seu animal interior estava cada vez mais tomando conta dele, estava ficando irreconhecível.
— Jungkook...por favor... não...
JK se afastou às pressas de Jimin e ele precisou se apoiar para não cair com o súbito movimento do alfa.
Um encarava o outro. Jimin ofegante, o observava curioso, confuso.
JK estava descrente, assustado com as próprias ações.
— Jungkook...
— Sai!
— O quê? — Jimin está confuso.
— Sai daqui. Agora! — alerta.
— Mas...
— Agora! — JK grita, deixando Jimin assustado.
Ele abre a porta e antes que pudesse olhar de volta pra JK, ele o empurra pra fora, batendo a porta em um estrondo barulhento.
Ele tranca a porta, corre para o banheiro, enche a pia de água e imerge sua cabeça ali. Essa era a única forma dele não sentir mais aquele cheiro sedutor. Aquele cheiro envolvente, hipnotizante, inebriante.
Ele ficou ali por pelo menos 40 minutos. Entre alguns segundos para encher seu pulmão de ar, e alguns minutos imerso na água. Foi a única forma que ele encontrou de conseguir romper o transe.
— Que merda foi que eu fiz? — ele se questiona sentado no chão do banheiro, com a cabeça entre as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...