O corpo de Jungkook suava, seus feromônios exalavam livremente, seus olhos brilhavam tomados pelo já tão conhecido dourado, e sua visão era melhor do que as ele já se permitiu ter em qualquer outro momento.Jimin estava de quatro, e JK tinha as mãos em seus quadris, mantendo-o firme no lugar enquanto ele estocava lentamente ao som dos grunhidos e gemidos.
Ele observava Jimin com a cabeça baixa sobre a cama e as mãos agarradas ao lençol. Seu corpo arrepiava ao vê-lo rendido daquela forma aos seus desejos tão devassos.
Ele desviou o olhar para a entrada de Jimin, e suspirou com a agonia de ver seu pau entrando de saído dele de forma tão lenta. Uma, duas, três vezes. Sabia que ainda tinha que pegar leve, mas era torturante não libertar sua selvageria, sua ânsia, seu instinto. Ele queria estar todo dentro do menor, e no ritmo que seu corpo pedia, mas quando ousava ir um pouco mais, a mão dele sempre o impedia, espalmando em seu abdômen.
Ele não aguentava mais aquela situação, queria tudo, e um pouco mais, mas sabia que assim não seria possível. Então saiu de dentro dele, se aproximou de seu ouvido e o orientou a deitar. E assim ele fez.
Jimin empinou um pouco a bunda para facilitar o acesso de seu alfa, ele colocou uma perna de cada lado, deitou-se sobre Jimin, encaixou seu membro na entrada outra vez, e passou seus braços por baixo dos dele, deixando-o preso a si. Entrou lentamente, saiu lentamente, e depois estocou um pouco mais fundo. Jimin tentou mover os bravos, mas não conseguiu.
— Jungkook...
— Shh...fique parado, quieto. — JK passou os lábios em seu pescoço. — Prometo que não vou não machuca -lo.
Ele se manteve parado, sentido a entrada do menor pulsar envolta de sua rígida extensão. Beijava o pescoço dele para mantê-lo relaxado, foi quando percebeu as marcas que havia deixado na pele dele algumas horas atrás, em seu momento de euforia sexual. Aquilo o fez lembrar de como havia sido extasiante todo aquele envolvimento.
— Jungkook, você está...— Jimin ficou espantado. — ficando maior!
— Eu... — JK arfou e começou a se movimentar contra a bunda de Jimin. — ahh... é tão bom estar dentro de você Jimin-ssi...eu não consigo mais esperar.
Ele manteve os movimentos ainda cautelosos, beijava Jimin no pescoço e subindo até seu rosto. Ele estava acalmando Jimin, para que relaxasse e ambos pudesse aproveitar da melhor forma possível aquele momento.
Ele se continha, pois sua vontade mesmo era agarra-lo com luxúria e possui-lo com avidez.
Jimin sentia certa estranheza no início das investidas do alfa, mas o modo como JK o fazia se sentir desejado tomava todo seu corpo. Os feromônios dele invadiam seus sentidos, o inebriava, fazia cada parte de seu ser se entregar por completo.
— Jungkookie...— começou manhoso— eu quero...mais.
Uma espécie de corrente elétrica percorreu o corpo do alfa naquele momento, ao ouvir aquelas palavras. Deu um sorriso descarado na pele do menor e meteu por completo seu pau na bunda dele.
Jimin se chocou com a investida, mas não sentiu dor, pelo contrário, um frenesi se fez presente, como se o maior houvesse chegado no ponto certo. Sua bunda ficou ainda mais molhada, e JK quase surtou ao sentir.
— Então era isso que você queria o tempo todo? — ele morde o pescoço de Jimin. — Que eu fosse todo seu? — ele mete com força, fazendo Jimin gemer. — Você é tão egoísta assim? — meteu outra vez.
— Eu sou! — Jimin surpreendeu o alfa. — Eu quero você só pra mim! — sentiu sua bunda ser invadida mais e mais.
JK sentiu que havia ganhado abertura para ser o alfa daquele beta. Prosseguiu metendo, e Jimin o fez ficar ainda mais desesperado por fazer dele somente seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...