Capítulo 25

451 54 15
                                    

 Jungkook estava sentado no canto do quarto com as pernas dobradas junto ao peito, os cotovelos sobre os joelhos, e os dedos enfiados nos cabelos enquanto corria os olhos por um Jimin apagado na cama. 

 Relembrar as coisas que aconteceram sobre aquela cama horas antes, deixa JK espantado consigo mesmo. 

 Eu preciso muito foder você agora Jimin-ssi! 

 Eu quero muito ver você gozando enquanto eu fôdo bem gostoso esse seu cuzinho apertado.

 Diga pra mim, diga que eu sou seu alfa...


 Jungkook levanta rápido e vai ao banheiro, evitando olhar para o próprio reflexo no espelho. Sentia-se envergonhado, sujo, impuro. Mas não conseguia evitar de ficar excitado com as expressões no rosto do menor durante o ato. 

 Tirou a calça de moletom que usava e foi para o banho. Sob a água morna ele encarava a própria ereção, que parecia não querer larga-lo mais. 

 Merda! Maldito hut! 

 Depois do banho ele desceu para comer alguma coisa, mas antes de chegar a cozinha ouviu um barulho na frente da casa. Foi até a janela da frente, espiou pela brecha da cortina, e viu Suga bater a porta do carro. 

 Ele foi até a porta, abriu e chegou da escada. 

 — Achei que não te veria mais hoje. — coloca as mãos no bolso da calça, totalmente relaxado. 

 — E não me veria se não tivesse roubado meu carro. — ele vai até a escada e estende um celular para JK. 

 — De quem é isso? — ele pega o aparelho na mão. 

 — Não sei, não é meu. Estava no assoalho de trás do carro. E como você foi o último a usá-lo...

 JK liga a tela do aparelho, e se depara com uma foto antiga sua com Jimin, em uma das muitas vezes que eles estiveram no parque da cidade em que moravam. Ele dá um meio sorriso ao sentir seu coração errar as batidas. 

 — Bom, pelo seu sorrisinho já deve saber de quem é. — Suga volta para o carro, e JK coloca o parelho no bolso. — Te vejo amanhã. 

 Ele entra no carro, da partida e faz a conversão antes sair do terreno. 

 — Obrigado! — JK grita. Ele dá apenas uma buzinada e segue seu trajeto. 

 JK volta para dentro e ruma a cozinha, preparando algo para comer. 

 Ele havia pensando em acordar Jimin para comerem juntos, mas sabia que ele precisava descansar o máximo que pudesse, então sentou e comeu sozinho na cozinha. Quando lavava a louça que usou para preparar a refeição, sentiu o celular vibrar no bolso da calça. Secou a mão no pano de prato, e pegou o celular no bolso. 

 Taehyung...

  Ele sabia bem o que precisava ser feito. 

 Montou uma bandeja com algumas opções que Jimin poderia escolher para comer, e subiu para o quarto. Lá ele a deixou sobre a mesinha de cabeceira ao notar a cama vazia. Sentou-se nela, e esperou Jimin sair do banheiro, no qual tinha o chuveiro ligado. 

 Como vou conseguir encará-lo agora? — mantinha cabeça baixa encarando os dedos entrelaçados. 

 Jimin sentia suas pernas bambas, e um leve desconforto na parte de trás. Mas nada  realmente significativo que o fizesse se limitar aos afazeres. 

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora