Capítulo 21

448 56 34
                                    

Jungkook encarava seu saco de areia parado, hoje ele não teve ânimo para treinar, acordou angustiado.

Na noite anterior, depois de conversar com Namjoon, ele permaneceu na casinha da árvore e viu pela janela do corredor do segundo andar quando Nam entrou em seu quarto. As luzes permaneciam acesas, mas o silêncio reinava no local. Chegou a conclusão de que todos já haviam ido dormir.

Eu preciso vê-lo. Preciso muito.

Ele desceu da casinha, se esgueirou em frente à casa, calculando o melhor jeito de subir e entrar pela janelinha do andar de cima. Não foi muito difícil já que a cobertura da varanda que ficava do lado direto, de frente para o lago se estendia até àquela parte da frente.

Ele subiu com muito cuidado para não fazer nenhum barulho, quando alcançou a janelinha, torcia internamente para que ela não estivesse trancada. Não deu sorte, ele forçou ela um pouco, e ainda assim nada. Com um pouco mais de insistência, o fecho cedeu e a janela abriu.

— Você precisa de trancas novas Namjoon, essas não são seguras. — murmurou.

No corredor, ele sabia que o último quarto da direita era de Namjoon, o que lhe restava apenas mais três para encontrá-lo. Seguindo pela ordem em que estava, ele tentou o quarto da esquerda, em frente ao de Nam.

Abriu vagarosamente a porta, e estreitou os olhos tentando descobrir quem estava na cama. Quem dormia estava virado para o outro lado, o que dificultou um pouco as coisas pra JK.

Ao abrir um pouco mais a porta, a pessoa na cama se remexeu, ele puxou rápido a porta, sem fecha-la. Esperou alguns minutos, e voltou a abrir. Mas nada, quem estava ali não havia se virado para o lado de cá. JK surpirou cansado. Mas havia algo diferente.

Ele notou que uma das pernas estava agora por cima da coberta.

— Jimin-ssi...! — sussurrou.

Desde pequeno, Jimin costumava colocar uma perna por cima das cobertas quando sentia seu corpo esquentar demais. Até mesmo no inverno ele fazia isso. 

Com o coração afoito, ele adentrou o cômodo devagar e fechou a porta em seguida. Com passos silenciosos, ele se aproximou da cama, e ao ver o rosto do menor, que dormia feito um bebê, seu sorriso foi instantâneo.

Ah...como sinto falta desse rosto lindo... 

Jungkook tirou os sapatos e andou na ponta do pé até estar de frente a ele.

A respiração dele estava tranquila, ele dormia tranquilamente. Feito um anjo. JK se agachou e o observou mais de perto.

Seu coração queria pular para fora do peito, sua respiração estava irregular, seus olhos marejaram e suas mãos suaram. Jimin tinha o dom de fazer JK se perder por completo. Ele sempre esteve ao lado do menor, e nunca teve ideia de que sentiria tanto a falta dele. Tinha total consciência de que se Jimin acordasse e lhe pedisse qualquer coisa, ele lhe entregaria o mundo.

Sua mão pairou sobre a face do anjo, queria toca-lo, sentir seu calor sob os dedos, a maciez de sua pele. Queria lhe fazer um carinho, lhe dizer que sentia sua falta, lhe abraçar...lhe beijar. Ah como JK queria sentir outra vez o sabor dos lábios de seu anjo.

Ele se limitou a suspirar novamente. Se manteve ali, parado, apenas o observando. E ele já agradecia ao universo por ter pelo menos isso.

Ele sentou-se chão, sentiu algo molhado por baixo do traseiro, puxou, e ao notar que era uma bermuda, deixou ali ao lado de seus pés.
Por algumas horas ele permaneceu assim, Apenas observando-o dormir. Não era bem o que ele queria, mas ainda assim estava satisfeito.


Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora