Capítulo 59

336 27 6
                                    


Na tarde seguinte Jin e Taehyung estavam no apartamento dos irmãos.
Nam havia ido comprar a sobremesa para o jantar.
Hobi estava no quarto, sentado na cama, revivendo todo o passado de Yoongi. Não estava sendo fácil para ele não ficar pensando em tudo o que havia acontecido na vida do alfa.
Ele encarava a parede do quarto onde tinha um mural com diversas fotos suas com seus amigos.

Ele nunca teve um momento como esse. - suspirou triste.

A pior parte de tudo era estar sempre vendo o rosto da Jihye morta. Era uma imagem impossível de esquecer.

Ele era só um menino quando passou por tudo aquilo. Quando a viu daquela forma. - uma lágrima escapou de seu olho.

Yoongi chegou e foi recebido pelo alfa e pelo beta.
Já era "de casa" então foi até Hoseok em seu quarto.
Chegou da porta e viu quando o ômega passou a mão pelo rosto, secando a lágrima solitária.

- Hobi? - entrou a passos lentos no cômodo.

- Oi. - baixou a cabeça, tentando esconder a tristeza em seu rosto. - Demorou pra chegar.

- Desculpe por ter feito você esperar. - sentou ao lado dele. - Como você está?

- Estou bem. - apertou a mão do alfa quando ele pegou na sua.

Yoongi sabia que ele não estava bem. Hobi sabia bem que agora eles compartilhavam tudo, de passado à presente. De alegrias à tristeza. Mas insistia em mentir. Achava que assim não o preocuparia.

- Acho que agora você entende bem o porquê de eu me negar tanto a marca-lo. Sua alma não merece esse tipo de peso. - falou ao colocar seu rosto no pescoço dele, inalando seus feromônios.

- E você sabe exatamente o que mais me afeta em tudo isso.

- Foi há muito tempo, eu já estava acostumado com essa dor. Preferia nunca compartilhar isso com você. - passava levemente o nariz no pescoço do ômega.

- Sim, eu sei. Ainda assim é doloroso demais. - seu corpo arrepiou com o contato do alfa. - Como você consegue estar excitado em um momento desse?

- Você sabe que eu não sei o porquê, apenas estou.

- É, você costuma ficar muito assim quando está perto de mim.

- Agora você sabe que estar perto de você não era nada fácil pra mim. - o ômega sorriu. - Você me deixa louco e eu fico perdido, sem saber o que fazer.

- Como pode estar pensando algo assim? - Hobi se afastou dele dando um tapa em seu braço. - Você é muito pervertido.

- Vai ser foda não poder mais guardar meus pensamentos só pra mim. - sorriu.

- Convenhamos que comprar uma casa em uma fazenda, longe de todo mundo, só para não ter a chance de ninguém nos incomodar e podermos transar dia todo, é um absurdo total. - balbuciou incrédulo.

- A ideia não é ruim. - sorriu sugestivo.

- Yoongi...você é impossível!

- Ei pombinhos....- Jin chega na porta do quarto. - O jantar está pronto.

Todos estava à mesa. Hobi em uma ponta, seguido de Taehyung e Suga de um lado e do outro Jin e Nam.
Eles começaram a refeição e Nam e Tae conversavam sobre alguma coisa. Jin serviu um prato para Suga e depois para Hobi.
Quando o alfa dispôs o prato à sua frente, Hobi paralisou.

Foi a última coisa que ela comeu naquela noite!

Seu sorriso morreu e seu seu semblante entristeceu.
Suga olhou para o ômega e suspirou. Não seria nada fácil pra Hobi não ficar assimilando as coisas com o passado do alfa.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora