— Namjoon...onde você se meteu? — Jin dispara assim que vê Nam chegar à varanda. — Eu já estava ficando preocupado. .
Jin levanta quando Nam se aproxima. E se surpreende quando ele o abraça.
— Você está bem?
— Eu tenho tanta sorte de ter você ao meu lado Jin! — Nam repousa a testa no ombro de Jin.
— Agora eu estou mesmo preocupado.
Nam se afasta um pouco e segura carinhosamente as mãos dele.
— Eu estava com o Jungkook.
— Sério? — Nam assente positivo. — Isso é ótimo! Sei que o Jimin vai ficar muito feliz em...
— Shhh... Não podemos deixar que ele saiba ainda.
— Mas por quê?
— É complicado explicar agora, mas sei que Jungkook vai fazer a coisa certa quando se sentir pronto.
— Tudo bem. — Jin da um leve aceno e aperta as mãos de Namjoon ainda mas suas.
— Vamos entrar!?
Jin o segue de perto, com as mãos dadas a Namjoon e ao entrarem, notam que todos já haviam se recolhido, então mantém as mãos dadas até chegaram às escadas.
Ali, Namjoon abraça Jin com um carinho terno, e deixa um beijo em seu pescoço.
— Eu estava falando sério quando disse que tinha sorte de ter você comigo. — Nam observa os olhos escuros de Jin.
Jin estava dois degraus acima, e Namjoon tinha um dos pés no degrau que ele estava, o mantendo firme entre suas pernas, com uma mão em sua cintura, e a cabeça em seu peito.
— Eu também tenho sorte de ter você, Namjoonie.
Jin se inclina da direção dele, e deixa um beijo casto em seus lábios.
Era tão bom poder sentir o coração calmo dentro do peito, ambos estavam felizes de poder ter o outro como desejavam. Era algo que não imaginavam ser possível.
Ainda ali, eles se despediram antes de alcançarem o andar de cima, não queriam fazer isso no corredor e correr o risco de serem flagrados por alguém. Ainda não era a hora de contar as novidades para os amigos. Então estavam tomando cautela.
Namjoon esperou Jin entrar em seu aposento, e depois seguiu para o seu.
Na manhã seguinte Jimin acorda com um raio de sol esgueirando seu rosto. Ainda sonolento ele esfrega os olhos e senta na cama. Ele puxa a coberta fina, e ao colocar os pés no chão, pisa na bermuda de Taehyung.
Ao encarar a peça de roupa, ele relembra dos acontecimentos da noite anterior.
Por mais que seu corpo já estivesse implorando pela atenção de Tae, Jimin ainda tentava evitar que as coisas seguissem por esse caminho.
— Taehyung... é melhor a gente parar...
Ele ofegava enquanto Tae devorava afoito seu pescoço. Jimin queria Taehyung, e como queria, mas não achava certo as coisas acontecerem daquela forma.
Ele contrai o corpo, tentando evitar que Taehyung continue a com as carícias, então vai se virando e dá as costas para Tae.
Taehyung encara o olhar de Jimin pelo espelho acima da cômoda, mas não via seriedade em seu pedido, levou suas mãos a cintura do menor, e subiu deslizando por seu abdômen, pressionando sua ereção na bunda de Jimin, que arfou ao sentir sua rigidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...