Jungkook entrou na cafeteria e de cara avistou Taehyung sentado em uma mesa próximo às janelas. Ele parecia distante apesar de seus dedos estarem brancos de tanto que apertava a caneca entres as mãos.Taehyung ainda não sabia ao certo o que pensar sobre o que acontecido entre Songyon e ele. Ele já havia pedido para que a ômega tratasse aquilo como algo que nunca havia acontecido, mas agora ele se lembrava e tinha certeza de que ela não esqueceria aquilo tão rápido.
Para ele, ao mesmo tempo que aquilo era um total absurdo dele ter feito, também era inevitavelmente prazeroso de se lembrar.
Desde aquela manhã, em seu banheiro, ele se pegava suspirando incrédulo ao relembrar de seu corpo pressionando o dela contra aquela parede.Porém, o que o deixava ainda mais absorto, era relembrar de seus momentos antes de pegar no sono. O jeito como as mãos dela o tocava de forma calma e carinhosa.
Enquanto ele cheirava seus cabelos, uma de suas mão deslizava entre seu braço e ombro e a outra estava sem sua nuca. Fazia muito tempo que ele não dormia tão bem.
Suspirou melancólico.
- Taehyung!? - JK se aproximou de sua mesa, já com uma caneca na mão. - Tudo bem se eu...
- Senta aí! - gesticulou indiferente.
- Você está bem? - JK deu um gole em sua bebida quente.
- Estou ótimo. - evitou de encará-lo.
- Se você achar que não é um bom momento...
- Diga o que você quer, Jungkook. - finalmente olhou em seus olhos, com uma seriedade assustadora em seu rosto. JK suspirou alto.
- Eu te chamei aqui porquê...preciso da sua ajuda.
- Da minha ajuda? Com o quê?
- Jimin e eu estamos finalmente nos acertando, mas só você pode me ajudar com algo específico. - seu tom também sério.
- Você só pode estar louco se acha que depois de tudo o que você fez o Jimin passar, eu ainda te ajudaria a ficar bem com ele. - foi sarcástico.
- Eu não preciso da sua ajuda com o Jimin. - Taehyung arqueou as sobrancelhas. - Preciso da sua ajuda com a Min-hee!
Nisso Taehyung não tinha como culpa-lo por não ter estado ao lado da filha, de certa forma. Apesar de JK ter ido embora, durante todo esse tempo em que não esteve por perto, ele foi privado de tal informação.
- Eu não sei como posso te ajudar com isso. E você não precisaria da minha ajuda se tivesse ficado com o Jimin, não teria perdido tudo o que perdeu nesses três anos.
- Escuta, Taehyung, eu sei que você tem suas reservas comigo pelas minhas atitudes do passado...
- Pode ter certeza que são mais do que reservas!
- No entanto, eu prezava pela felicidade do Jimin acima de qualquer coisa. - suspirou pesaroso. - Quando eu pensei que ele havia construído uma relação com você, não achei justo tirar dele essa possibilidade.
- Ainda assim você simplesmente chegou e o engravidou!
- Até aquele momento eu não sabia que vocês tinham algum tipo de ligação. Só soube depois. Então uni o útil ao agradável. Eu já estava confirmado no meu serviço militar, e sei que ele estaria feliz ao seu lado.
- Não tente puxar o meu saco!
- Não estou! Eu sei que se você tivesse uma oportunidade, o faria feliz em cada segundo de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...