Capítulo 31

379 44 8
                                    


 Jin havia puxado Nam e lhe beijado de forma provocante, deixando-o sem condições de fugir. Ele passava as mãos pelos seus cabelos e costas, enquanto o consumia em um beijo fogoso. Nam tentava manter sua cabeça consciente de que Jin não estava em seu estado normal, então limitava-se a só beijá-lo, mantendo suas mãos apoiadas sobre a cama. Até então. 

 Jin colocou as mãos por baixo da camisa de Nam, deixando arranhões em suas costas, fazendo o alfa arquear o corpo e sentir uma extrema agonia presa nas calças. Nam estava prestes a perder aquele jogo. Podia ser bem firme, e um homem de palavra, mas não era de ferro, e Jin não estava facilitando em nada sua situação, fazendo-o repensar suas palavras da última conversa que tiveram. 

 — Jin...— ele arfou o nome do alfa, tirando a mão dele de suas costas. — Não faz isso. 

 — Tudo bem. — Jin jogou os braços na cama, rendendo-se, mas voltou a erguer sua pelvis passando sua ereção contra a de Nam, arrancando-lhe um gemido. 

 Namjoon se afastou de Jin, jogou-se na cama a seu lado e suspirou cansado. Estava sendo difícil se segurar com Jin o provocando daquele jeito. Ele passou as mãos pelo rosto, evitando encarar Jin, enquanto ele se remexia inquieto. 

 Ele foi surpreendido por Jin sentando-se sobre ele, apenas de cueca. 

 — Jin!? — ele apoia as mãos na cama, e senta-se rapidamente. — Não! Assim não...— protestou ofegante. — eu não consigo ser forte o suficiente com sentado assim...

 Jin não permitiu que ele terminasse o que ia dizer, passou os braços em seu pescoço, e voltou a beijá-lo. Nam nunca tinha sentido os feromônios de Jin tão forte daquele jeito, estava se sentindo rendido, dominado. E Jin se movendo sobre sua ereção só o deixava ainda mais fraco. 

 — Você me quer...— ele pega a mão de Namjoon e coloca sobre seu pau igualmente rígido. — e eu também te quero. — ele desliza a mão do alfa sobre seu pau. — Consegue sentir? 

  Alguns toques são mais eficientes que qualquer outra coisa. — Namjoon se lembra das palavras de Taehyung em um pensamento remoto. 

 Jin estava bêbado, agindo de forma nada característico com o habitual, Nam iria manter sua palavra, e ainda dar a Jin o alívio que seu corpo tanto pedia, seguindo a dica de seu amigo. 

 Namjoon envolveu sua mão no membro do alfa sobre seu colo e o viu arfar em seus lábios. Aquilo deixou Namjoon hipnotizado, ele adorava o jeito como Jin reagia a seu toque. 

 Jin já havia fugido dele outras vezes quando a situação entre eles ficava mais quente, mas tinha impressão que agora seria diferente. 

 Namjoon acariciou suavemente a ereção do alfa em seu colo, por mais que quisesse toma-lo com o desejo que o consumia, que o fazia querer perder a noção do mundo a sua volta, ele tinha que ser brando e pegar leve com Jin. Não queria ele assustado outra vez, sabe o quanto tudo isso é novo pra ele, e mesmo que os instintos dele clame por esse tipo de atenção, Nam teria calma. 

 Ele viu Jin arquear o corpo com seu toque maroto, e sua ereção latejou sob o alfa. Mas ele estava disposto a esquecer as próprias reações e desejos, queria dar a Jin um momento só dele. 

 Namjoon subiu uma das mãos pelas costas de Jin, com toques leves, beijou seu pescoço e a outra mãos deslizou em sua ereção ainda guardada pela boxer, chegando ao cós e puxando-a lentamente até liberta-la daquela peça. Jin gemeu baixo com o corpo cada vez mais quente, e a expectativa do toque de Nam deixando-o ainda mais rígido. 

 Quando Nam envolveu sua mão no membro dele, não foi como imaginava, não havia impaciência, urgência, desespero. Nam foi calmo, paciente e suave. Com a mão no pau de Jin, ele passou o polegar por sua glande, sentido a satisfação de encontrá-lo úmido e quente com seu pre-gozo. 

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora