Taehyung passou a maior parte do seu tempo com Min-hee. Queria, de alguma forma, recuperar o tempo perdido. Jimin não via problema nenhum nisso, muito menos a menina. Jungkook não tinha muito o que opinar sobre, então apenas seguiu conforme o decorrer das decisões.Depois de comerem, sem a presença de Seokjin e Namjoon, os amigos se juntaram e alguns limparam a cozinha e os outros se espalharam pela propriedade.
Suga foi com Hobi até a beira do lago, obviamente sem se arriscarem entrar na água congelante de lá. Junghyun subiu e foi tirar um cochilo, Jimin e Jungkook estavam apreciando a vista do pôr do sol tímido através da casinha na árvore. Taehyung e Songyon estavam com Min-hee, a menina estava tentando aprender a andar de bicicleta.
— Você só precisa focar onde está indo e em pedalar. Taetae não vai soltar você. Fique tranquila! — a ômega garantiu para a menina agachada em frente a bicicleta.
— Claro que não, eu estou aqui para proteger você. Jamais deixaria você se machucar. — falou próximo ao ouvido dela, abraçado a seu corpinho sentado na bike.
— 'Ta bom. — a menina respirou fundo e tomou coragem.
Lá de cima da casinha, Jimin está apreensivo ao observar o beta e a ômega tentarem pela vigésima vez fazer a pequena tentar confiar que não seria deixada sozinha em suas primeiras pedaladas.
— Daqui a pouco ela pega confiança e fará isso sozinha. — JK reforça ao envolver seus braços na cintura do ômega.
— Acha que eu deveria descer e ajudá-los? — pergunta preocupado.
— Não. — Jimin o encara confuso. — Taehyung está tentando dar o seu melhor ali, e você tiraria isso dele. — sorriu brincalhão.
— Mas a Songyon o está ajudando. — observa os dois.
— Está. E espero que esteja tudo bem pra ele ter alguém lhe atrapalhando.
— Atrapalhando?
— Ela não está de fato atrapalhando, mas a Min-hee fica confusa sem saber quem realmente ela deve ouvir, e mesmo que o Tae não demonstre, preferia estar ali sozinho. — também os observa. — Mas ele é legal demais para dizer isso a ela.
No mesmo instante, o alfa e o ômega vê os dois debaterem sobre qual iniciativa a menina deve tomar primeiro, se ficar atenta nos movimentos do próprio pé no pedalo ou no caminho a frente.
— Eu não disse!? — JK ressalta. Jimin ri dos dois.
Songyon se afasta emburrada e Taehyung da continuidade ao ensinamento que dava a menina.
— Sera que nós somos tão diferentes assim um do outro? — o alfa levanta a questão.
— Não. Acho que, na verdade, somos bem parecidos em muitos aspectos. — Jimin se vira e encara seu rosto impassível. — Por que pergunta isso?
— Porque dizem que os opostos se atraem.
— Acredita nessas coisas? — Jimin ficou curioso.
— Não costumo acreditar muito nessas bobagens, mas quando olho pra eles...— JK aponta com um menear de cabeça para Songyon e Taehyung. — começo a ter algumas dúvidas.
— Você acha que...o Tae e a...— ficou surpreso com a suposição do alfa. — Eu não acho que eles dois tenham alguma coisa.
— E não tem. — afirma. — Mas é porquê ele é muito distraído para perceber.
— Está mesmo falando que eles poderiam ter algum tipo de...
— Por ele, provavelmente não. Mas por ela...— JK levanta a dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.
FanfictionJungkook e Jimin são amigos desde criança; Jungkook é um alfa extremamente dominante e Jimin um beta. Em um caso isolado, Jungkook resolve se afastar de Jimin, mas ao se reencontrarem, as descobertas desse beta trás à tona verdades tanto de sua cla...