Capítulo 44

389 42 37
                                    


Pela manhã, Jungkook levantou mais tarde do que de costume. Havia dormido tarde, pois sua mente não lhe dava paz ao pensar tanto no que aconteceu na casa de Jimin.

Como é possível que ele tenha sido tão frio depois de tudo o que houve? - persistia o pensamento.

Saiu da cama e sentia-se desmotivado. Saiu do quarto esfregando os olhos e encontrou Yoongi na cozinha preparando algo para comer.

- Olha só quem resolveu sair da cama!? - brincou.

- Preferia continuar dormindo. - o alfa ironizou sentando em um dos bancos junto ao balcão.

- Eu pensei que você não voltaria para casa na noite anterior. - tagarelava enquanto mexia em algumas panelas no fogão. - Chegou tão tarde. - virou-se para JK. - Presumo que a conversa foi longa. - cruzou os braços junto ao peito.

- Nem chegamos a conversar. - JK apoiou os cotovelos no balcão e baixou a cabeça.

- Passou aquele tempo todo lá e não conversaram? - estranhou. - E o que fizeram?

- Essa sim, é uma longa história. - bufou.

- Tenho certeza que você é capaz de me dar um breve resumo enquanto comemos. - Suga se virou para o armário pegando a louça e colocando sobre o balcão.

- Bom, primeiro pareceu bem simples, ele me recebeu e me perdoou. Depois quase me matou com os feromônios dele, e no fim das contas, transamos.

Suga se virou para ele chocado com as informações.

- Como assim ele quase te matou e depois vocês transaram? - focou toda a sua atenção no alfa.

- Ele parecia estar com muita raiva, os feromônios dele estavam de um jeito que eu nunca pensei que veria um dia. - apoiou a cabeça nos braços, mantendo-a ainda baixa. - Eu precisava distraí-lo de alguma forma, então o beijei.

- Entendo. - Yoongi voltou ao que estava fazendo. - Então ele ainda sente alguma coisa por você para chegarem tão longe.

- Eu creio que sim.

- E o beta com quem ele tem um relacionamento agora? - revirou a gaveta de talheres, dispondo-as junto ao pratos. - O tal de Taehwan?

- Taehyung! - corrigiu.

- Tanto faz. - deu de ombros. - Ele é o irmão do Hoseok, não é? - JK levantou a cabeça e o encarou.

- Parece que há um nome que você decorou bem rápido. - observou.

- Algumas pessoas são mais marcantes que outras. - disse sem importância.

- Eu tenho a impressão de que o Hobi foi mais do que marcante pra você. - JK se ajeitou no banco.

- Não vem com essa. Sabe que não me apego a ômegas. - tentou parecer desinteressado.- Vamos lá, coma logo! - pegou um dos pratos e serviu do que havia preparado. - Precisa se alimentar para poder pensar direito no que vai fazer agora.

JK não reclamou, pegou o prato de sua mão e logo começou a comer.


Taehyung acordou com o barulho da campainha zumbindo em seu ouvido. A voz baixa de Hobi e Songyon ecoaram no cômodo.

- Como ele está? - Hobi questionou assim que entrou na sala.

- Ainda dormindo. E acho melhor que continue.

- Ele chegou tão mal assim aqui ontem?

- A única coisa que estava bem nele foi a boca, pois não parava de falar do Jimin. - comentou a ômega.

Intended Love (ABO) [Jikook, Vmim, Sope, Namjin] Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora